Por José Corso Neto
Com nova cor de cabelo, atriz mostrou todo o seu lado sexy para um ensaio fotográfico no Rio de Janeiro.

A atriz Bia Arantes deixou mesmo os fios vermelhos para o passado e agora está "firme e forte" com o cabelo moreno. Com um vestido preto justíssimo e mega decotado, a estrela participou de um ensaio fotográfico muito sensual. Clicada pelo fotógrafo Neto Fernandez, ela esbanjou sensualidade e fez muito, mais muito carão! As imagens farão parte de uma exposição que o fotógrafo pretende organizar em 2015.

Projetos de Bia para 2014

O último trabalho de Bia na TV foi em "Sangue Bom", com a personagem Cleo. A novela terminou em novembro e para 2014 a artista está se preparando para estrelar dois musicais: "Band Age" e "Retratos", ambos no segundo semestre do ano.

"Estou ansiosa, nunca cantei em trabalho algum. Faço preparação vocal há 3 anos, mas canto comecei tem pouco tempo. Estou me esforçando muito e adorando", contou ela em entrevista à colunista do jornal "O Globo" Patricia Kogut.

Mudança de Visual

A estrela também comentou a mudança de visual, dos fios avermelhados para os mais escuros. "Gostei muito do meu período ruivo. Foi essencial na construção da Cléo, e pessoalmente também gostei. Mas além de muito marcante, mantê-lo dá muito trabalho. Estar morena novamente é bom para receber os novos personagens".

Bia Arantes
Bia Arantes está melhor em "Carinha de Anjo" ou "Deus Salve o Rei"? Vote!
sobre
o mesmo tema