Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
O BLACKPINK fez o seu comeback tão esperado nesta sexta-feira (19). Com o lançamento da música e do clipe de "Pink Venom", os Blinks não poderiam estar mais felizes. E é claro que Lisa, Jennie, Jisoo e Rosé não iriam decepcionar e entregaram um comeback de respeito - deixando o nome do grupo e da música nos assuntos mais comentados das redes sociais. Confira os 6 melhores momentos de "Pink Venom"!

Depois de muita espera, os Blinks podem aproveitar o comeback do BLACKPINK! Nesta sexta-feira (19), o maior girlgroup da atualidade lançou "Pink Venom", o 1º single do álbum "Born Pink", previsto para 16 de setembro. É claro que Lisa, Jennie, Jisoo e Rosé entregaram tudo o que poderíamos esperar, incluindo homenagem a outras artistas pops, raps incríveis e looks impecáveis, como é o costume das idols.

Confira o MV completo das meninas:

O clipe de "Pink Venom" já ultrapassou a marca impressionante de 50 milhões de visualizações no Youtube, em menos de 10 horas, e a faixa está no topo do iTunes de vários países, incluindo o Brasil. Está na hora do BLACKPINK fazer um show por aqui, né?

Em homenagem a este lançamento tão especial, o Purebreak separou os 6 melhores momentos do comeback do grupo!

1. Homenagem a Rihanna

Mostrando que também são fãs da ídola pop que não lança música há algum tempo, o BLACKPINK fez referência à faixa de Rihanna, de 2005. Na primeira parte cantada por Lisa, é possível ouvir "one by one, then two by two", que faz parte também da música "Pon de Replay", da cantora e dona da Fenty. Como se já não bastasse o próprio hino de "Pink Venom", as meninas foram e deixaram o single ainda melhor.

2. Lisa apareceu escondida em "Pink Venom"

Bem no começo do MV, vemos Jisoo se apresentando para um grupo de pessoas, que usam óculos de realidade virtual. Depois, conseguimos ver mais do público e um rostinho familiar aparece. Os Blinks logo acharam Lisa disfarçada na plateia. Também lembraram de spoiler que Jisoo deu, falando sobre a "caixa da Lisa" em live. A mais velha do BLACKPINK avisou que teríamos que ver o clipe muitas vezes para entender a dica, mas o fandom mostrou que, em poucas horas, já conseguiram achar a espécie de easter egg do K-pop.

3. Rap de Lisa e Jennie foi o ápice

Para quem estava com saudades da junção das rappers do grupo, pode comemorar porque Lisa e Jennie vieram aí! Bem na vibe de "Kill This Love", as idols simplesmente arrasaram nessa hora. Não deixa dúvidas da amizade e da química entre as integrantes, né? Foco especial para quando elas falam sobre "slow dance", que seria uma dança lenta, em português, e Lisa e Jennie brincam e riem juntas. Tem como não amar?

4. Rosé em sua melhor versão rock

Ainda estamos tentando superar Rosé bem rock 'n roll, como a própria idol canta em "Pink Venom". A cantora aparece com looks mais darks e até tocando guitarra em uma cena específica. Os Blinks amaram essa faceta diferente de Rosé, que nem sempre aparece. No debut solo, ela apostou em uma vibe bem mais romântica, por exemplo. Versatilidade que fala, né?

5. Mudança nos refrãos de BLACKPINK

Em "Pink Venom" o refrão é bem mais suave do que de outros hits do grupo, como "Kill This Love" e "How You Like That". Só que essa quebra de expectativa animou os fãs. E as meninas não deixaram de apostar em batidas mais marcadas e nas onomatopeias, características dos seus singles. Lisa, Jennie, Jisoo e Rosé só jogaram essa parte para o final da música, com o seu "ratatatá", que já está na cabeça de todo mundo!

6. BLACKPINK apostou em looks incríveis

Impossível falar de BLACKPINK sem pensar em looks icônicos! E o comeback super esperado não deixou a desejar nesse quesito. Com diferentes atmosferas no MV de "Pink Venom", o quarteto também aposta em estilos diversos - e arrasa em todos. De modo geral, é possível observar uma influência do hip hop dos anos 2000, que também está voltando com tudo.

Lisa e Jennie também levaram para às telas as marcas com que trabalham, Céline e Chanel, respectivamente. A tailandesa chega a mencionar o nome da empresa em seu rap.

BLACKPINK
Vídeo: problema de saúde faz Jennie abandonar show do BLACKPINK e deixa fãs preocupados
K-Pop: Rosé, do BLACKPINK, namorando? YG emite comunicado sobre rumores
Após show histórico no Coachella, BLACKPINK anuncia datas de turnê em estádios
Jisoo, do BLACKPINK, lança álbum solo "ME". Assista clipe de "FLOWER"
ver todas as notícias de BLACKPINK Ver + matérias
sobre
o mesmo tema