Por Victor Viana
Lindas por natureza, essas gatas não precisam de nenhum retoque.

Muitas mulheres curtem passar maquiagem com o objetivo de ficarem ainda mais bonitas e, claro, esconderem aquelas imperfeiçõezinhas que só elas reparam. As celebridades então, parecem que vivem o dia inteiro montadas para ir à grandes comemorações. Por isso que quando elas aparecem sem nada, às vezes, podem causar um espanto. Mas, ao mesmo tempo, muitas delas conseguem ser bonitas apenas do jeito que a natureza as fez. Se liga aqui no Purebreak e veja a seleção de 18 gatas que não precisam de mais nada para serem lindas.

Ao longo de sua carreira, Sophia Abrahão precisou mudar o visual várias vezes. A atriz já foi loira, morena, ruiva e tudo mais o que a gente puder imaginar. Mas o que importa mesmo é que independente do corte de cabelo ou estilo da moça, Sophia é linda naturalmente. Volta e meia, ela posta fotos nas redes sociais sem nenhum tipo de maquiagem e não dá a mínimia para o que os outros dizem. Mas vamos combinar que não há muito motivo pra reclamar, né?

Mesmo que hoje esteja muito mais em evidência esse lance de se maquiar, afinal existe um mercado só para isso no Youtube e as transformações causadas pelas maquiagem são de surpreender. É legal saber que há também esse movimento contrário, onde o importante é se sentir bonito do jeito que você é!

Sophia Abrahão
Quem é o ex-namorado que traiu Sophia Abrahão? Web aponta possíveis nomes após revelação da atriz
Sophia Abrahão loira, ruiva ou morena? Veja a evolução do visual da apresentadora!
sobre
o mesmo tema