Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Nas redes sociais, é só o nome do chefão de Paraisópolis que tá sendo falado. Vocês esperavam esse amor todo?

Finalmente, Caio Castro ganhou toda atenção do público que ele merece em "I Love Paraisópolis", da Globo. Lá, o ator tá dando o que falar na pele do Grego, o chefão da comunidade, que é apaixonado pela mocinha Mari, vivida por Bruna Marquezine. Toda a história de amor não correspondido entre os personagens só fez a popularidade do ator aumentar.

E, é claro, que como todo bom vilão carismático, Caio já ganhou a galera que acompanha e comenta tudo sobre a trama nas redes sociais. Elogios, humor e muitos memes das falas do personagem mostram como ele já é o grande queridinho da história das 19h do Plim-Plim, que ainda conta com um elenco super popular.

Outro ponto que merece destaque é a beleza do ator, que deixa todo mundo suspirando e ainda faz muita gente por aí desejar ter um "bandido" parecido com ele andando pelas ruas, vê se pode?! Mas, e se você fosse a Mari, quem iria escolher pra ficar? O Grego maluquinho ou o Ben (Maurício Destri) arquiteto e apaixonado?

Não deixe de acompanhar as loucuras do Grego em "I Love Paraisópolis", de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

Caio Castro
Caio Castro desabafa sobre saúde mental e rotina dos artistas: "Tem desgaste"
sobre
o mesmo tema