Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Estrela de "Riverdale", Camila Mendes termina seu namoro com Victor Houston
Estrela de "Riverdale", Camila Mendes termina seu namoro com Victor Houston
A gata está solteiríssima!

Parece que a estrela de "Riverdale", Camila Mendes, que interpreta a destemida Veronica Lodge, está solteira! Ela e Victor Houston ficaram juntos pouco mais de 3 meses e, segundo o E! News, o namoro chegou ao fim.

De acordo com uma fonte, o casal se separou logo após a ComicCon: "Camila terminou as coisas com Victor após o evento, quando percebeu que ainda não estava pronta para estar nesse relacionamento. Victor ficou completamente surpreso e está com o coração partido", revelou. Parece que os fãs de "Riverdale" não acharam legal esse término e, mesmo sendo escolha da atriz, alguns internautas estão atacando o rapaz nas redes sociais.

O fim parece não ter sido algo traumático, já que eles não fizeram como a maioria dos casais, e ainda continuam se seguindo no Instagram. Mas o cara apagou todas as fotos com a ex, xiii...

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema