Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Atriz surpreendeu todo mundo ao aparecer com os fios loiros. Camila Queiroz deu adeus aos seus conhecidos cabelos morenos e recebeu uma enxurrada de elogios nas redes sociais.

Mais uma para o time das loiras! Camila Queiroz resolveu fazer uma grande transformação no visual e surgiu com as madeixas totalmente novas. Agora, a atriz está loiríssima! A protagonista de "Amor Perfeito" compartilhou a grande mudança no visual em seu Instagram e deixou todo mundo de boca aberta. Ela recebeu uma chuva de elogios nas redes sociais, mas, por outro lado, muita gente confessou que já está sentido falta do clássico cabelão castanho. E você: prefere Camila Queiroz loira ou morena? Vote!

  • VS

Cabelo loiro de Camila Queiroz recebeu elogios

Camila Queiroz mostrou sua mudança capilar em grande estilo. A atriz publicou um vídeo de transição no Instagram, mostrando os fios castanhos dando lugar aos fios loiros. Na legenda do vídeo, ela escreveu: "Minha nova Era loira. Pronta para minha nova personagem". Nos comentários, os fãs da atriz elogiaram muito o novo visual. Vários famosos também registraram sua surpresa ao ver Camila loiríssima e afirmaram que ela está maravilhosa na nova era. Maisa , Yasmin Brunet, Bruna Vieira, Lele Burnier e várias outras celebridades elogiaram a mais nova loira.

Camila Queiroz mudou de cabelo após fim das gravações

O último dia de gravações de "Amor Perfeito", novela em que Camila Queiroz interpreta a protagonista Marê, aconteceu na sexta-feira (08). Parece que a atriz estava doida para mudar de visual, pois não demorou muito até que ela fizesse a grande transformação no visual. A legenda do vídeo deu a entender que o cabelão loiro pode ter sido adotado por causa de uma nova personagem. O próximo trabalho de Camila Queiroz será como mais uma protagonista, mas dessa vez na novela "Beleza Fatal", da HBO.

Camila Queiroz
Na Farofa, Gkay usa mesmo look que Camila Queiroz desfilou na SPFW. Vote em quem vestiu melhor!
Camila Queiroz está loira! Vote no visual preferido da atriz
Camila Queiroz ganha novo par romântico na novela "Amor Perfeito". Saiba quem!
Camila Queiroz grávida? Atriz posta foto com mão na barriga e se pronuncia
ver todas as notícias de Camila Queiroz Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema