Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Camila Queiroz assustou es fãs, nesta quinta-feira (29), ao postar uma série de fotos com a mão na barriga. Rapidamente, várias pessoas - incluindo conhecides famoses - assumiram que a apresentadora de "Casamento às Cegas" estaria grávida do 1º filho com o marido Klebber Toledo. Camila teve até que ir ao Twitter se pronunciar e negar que está grávida. Confira!

Camila Queiroz pode estar de férias, mas os detetives da internet, não! A apresentadora, que acaba de estrear a 2ª temporada de "Casamento às Cegas Brasil", atiçou a web ao postar fotos suspeitas, nesta quinta-feira (29). Nas imagens, Queiroz aparece em Trancoso, na Bahia, com o marido, Klebber Toledo e um casal de amigos.

Porém, em duas fotos específicas, a atriz que fará retorno para TV Globo em breve está com as mãos na barriga. Isso foi suficiente para que váries fãs e até mesmo algumes famoses suspeitassem de que o casal estaria esperando o seu 1º filho. Camila teve que ir ao Twitter negar, mas a comoção já estava granda na rede de fotos. Confira!

Camila Queiroz posta foto suspeita, mas nega gravidez

No seu carrossel, postado hoje no Instagram, Camila Queiroz aparece segurando a barriga. Em outra foto, ao lado de Klebber, a atriz também é vista na mesma posição. Além disso, ela aposta em um look de conjuntinho rosa, mais largo, que poderia ser mais confortável na gestação. Confira as imagens:

E não foi só a gente que achou bem esquisito não, ok? Isabel Scherer, uma das famosas que tiveram filho em 2022, comentou: "Essas mãos na barriga já estão mexendo com a minha cabeça". A influencer Mariana ainda disse: "Me iludi com as mãos na barriga" e a atriz Jennifer Nascimento pediu para que Camila "não a assustasse com as fotos". Já o ator Felipe Hintze brincou: "Que mão na barriga é essa?". Ou seja, dá para perceber que a pose de Queiroz não passou despercebida.

Uma hora depois de subir a foto no Instagram, Camila foi ao Twitter se explicar e acalmar os ânimos da galera: "Gente, pelo amor de Deus, é só uma mão na barriga. Eu não tô grávida não. O povo tá tudo surtando lá no Instagram", escreveu a atriz, com emojis de risos.

Quando o assunto é a vida e o corpo dos famosos, a gente sabe que o pessoal da internet não dá sossego. Mas, dessa vez, a apresentadora de "Casamento às Cegas" conseguiu enganar até amigues mais próximos.

Camila Queiroz
Na Farofa, Gkay usa mesmo look que Camila Queiroz desfilou na SPFW. Vote em quem vestiu melhor!
Camila Queiroz está loira! Vote no visual preferido da atriz
Camila Queiroz ganha novo par romântico na novela "Amor Perfeito". Saiba quem!
Camila Queiroz grávida? Atriz posta foto com mão na barriga e se pronuncia
ver todas as notícias de Camila Queiroz Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema