Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Casimiro e Anna Beatriz realizaram a cerimônia de casamento na última segunda-feira (19), no Rio de Janeiro. O casal, que é muito popular na web, arrancou elogios pela decoração, atrações musicais - que contou com Sorriso Maroto e Péricles - e muito mais. Confira tudo o que rolou, além de vídeos e fotos do casamento de Cazé e a namorada de longa data do streamer!

Casimiro e Anna Beatriz se casaram! Indo contra a enxurrada de términos dos famosos em 2022, o streamer e a namorada de longa data oficializaram a união, na última segunda-feira (19), no Rio de Janeiro. A cerimônia estava marcada para novembro, mas precisou ser adiada porque o influencer pegou Covid-19.

Além disso, nas semanas seguintes aconteceu a Copa do Mundo, que contou com narração de Casimiro e convidados, em uma das lives mais assistidas da história da internet. Devido à fama e ao amor que tantos sentem pelo streamer e sua agora esposa, a rede social parou para comentar o que estava rolando no casamento.

Confira os melhores momentos, do vestido de noiva até apresentação dos famosos, no evento do ano!

Detalhes do vestido de noiva de Anna Beatriz

A maquiadora Thais Benites mostrou detalhes do look de Anna Beatriz para o seu casamento. O vestido foi marcado por bordados em todo comprimento, além de decote canoa. O véu da noiva era bem grande, sendo uma das coisas que mais chamou atenção quando a jovem entrou na igreja. Es fãs aprovaram muito o visual!

Péricles e Sorriso Maroto marcaram presença

Casimiro foi o homem do ano por vários motivos. O jovem conseguiu até bater recorde com tweet mais curtido da rede social quando declarou voto em Lula nas Eleições de 2022. Agora, ele será sempre lembrado pelo brasileiro que reuniu os maiores nomes do pagode em seu casamento.

Na rede social do Sorriso Maroto, o grupo é visto parabenizando os noivos, assim como o cantor Péricles. Os dois fizeram apresentações para lá de especiais e agitaram a festa, que tinha influencers e jogadores de futebol na lista de convidados.

Casimiro cantou muito com Juninho Pernambucano

Juninho Pernambucano é um ídolo do futebol brasileiro que, ao longo dos anos, se tornou amigo e até colega de trabalho de Casimiro. Mas, de toda forma, deve ser bem emocionante compartilhar momentos especiais ao lado de alguém que você admira tanto. Por isso, quando Cazé e o ex-jogador se uniram para cantar o grito da torcida de Juninho, muitos se emocionaram na web. "Não sei quem tá mais feliz", comentou internauta.

Casimiro se declarou para a esposa

É claro que o casamento de Cazé e Anna Beatriz também foi marcado por muito amor! O streamer fez um discurso para a mulher, que ele chama de "amor da vida" e tocou o coração de muitos dos que estavam presentes. E, obviamente, também teve humor, principalmente quando ele informou aos convidados de que não haveria a primeira dança oficial do casal: "Não vamos pagar esse mico".

Drinks com iniciais de Casimiro e Anna Beatriz

Nas redes, a decoração foi um dos pontos mais elogiados do casamento de Casimiro e Anna Beatriz, mas um detalhe especial dos drinks chamou atenção de quem acompanhava o evento pela web. Uma das convidadas mostrou que, por cima da espuma da bebida, tinham as iniciais de Anna e Casimiro. Chique!

Namorada de Pedro Certezas pegou o buquê

Por fim, parece que vamos ter mais noivados des famoses por aí. Na hora que Anna Beatriz jogou o buquê, a namorada do humorista e influencer Pedro Certezas foi quem se deu melhor. Ele gravou todo o momento e dá para ver, pela reação, que um pedido especial realmente pode estar nos planos do casal.

Assim como milhares de fãs de Cazé, a gente deseja muita felicidade ao novo casal!

sobre
o mesmo tema