O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Números revelam aumento elevado de pessoas que buscam se cuidar durante o calor!

Durante muito tempo, muitas pessoas pensaram que ao realizar uma cirurgia plástica no verão, estava correndo um risco e que deveria ser evitado. No entanto, a história é diferente e os números comprovam isso. A Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica revelou um fato surpreendente: as cirurgias plásticas no Brasil aumentam em média 20% a cada verão.

Existem diversas razões para explicar o porque desse crescimento significativo. Com o calor se aproximando, muitas pessoas acabam ficando ansiosas para exibir a melhora do corpo e à busca por visual mais atraente na praia e na piscina. Além disso, o longo período de férias no verão tornam-se o momento ideal para realizar a cirurgia, já que os pacientes terão mais tempo para o descanso necessário.

Outro fator fundamental é a disponibilidade do especialista no momento. Pois, a medida que a necessidade de cirurgia plástica diminiu, os profissionais podem executar o procedimento com mais facilidade e prestar os devidos cuidados pós-operatórios adequados.

Saiba os cuidados ao fazer cirurgia plástica no verão

Para entendermos melhor esse fenômeno e seus cuidados ao fazer uma cirurgia plástica no verão, Dr. Daniel Botelho, renomado cirurgião plástico de Londres e presidente da Brazilian Association of Plastic Surgeons (BAPS) compartilha algumas dica para uma cirurgia bem sucedida nesta época do ano, e afirma que é fundamental escolher um cirurgião plástico qualificado e experiente.

"As orientações do médico devem ser seguidas à risca para garantir uma recuperação tranquila. Para os pacientes que optam pela cirurgia no verão, evitar a luz solar direta e manter-se hidratado são medidas crucias", enfatizou o especialista. O aumento de procedimentos de cirurgia plástica durante o verão pode surpreender, mas com os devidos cuidados, os pacientes podem alcançar os resultados desejados e satisfatório.

sobre
o mesmo tema