Por Ramon Cardoso
Faça o teste para descobrir se você tem uma mente suja!

Você provavelmente já viu uma imagem e, naquela olhada rápida, tomou um susto com o que estava vendo, mas logo depois percebeu que o seu cérebro lhe pregou uma peça. Algumas fotos são tão curiosas que muitas vezes custamos a entender o que estamos vendo, e acabamos tirando conclusões precipitadas. Seja com uma foto tirada no lugar e na hora exatas, ou apenas um registro de um momento feito por um ângulo inusitado, uma coisa é certa: nem tudo é o que parece!

Hoje em dia a tecnologia é tanta que qualquer momento tem a chance de ser eternizado em foto, principalmente com tantos celulares com câmera por aí. E às vezes, num clique espontâneo, acabam surgindo alguns flagras ou situações que, dependendo dos olhos de quem vê, podem representar muito mais do que uma simples foto - ainda que a ideia tenha sido tirar uma foto inocente.

Pensando nisso, reunimos uma série de fotos para você testar o quão poluída é a sua mente. Todas elas são fotos inocentes quando reparamos bem, mas a primeira impressão pode causar surpesa.

sobre
o mesmo tema