Por Victor Viana
Eles podem ser fofinhos, mas também sabem incomodar.

Os cachorros podem ser os melhores amigos do homem, mas tem muita gente aí que é fã mesmo dos gatos. Existem vários motivos que provam como ter um felino em casa é a melhor coisa do mundo, mas, vamos combinar, eles são animais de uma personalidade bem esquisita. Diferente dos cães, eles são bem mais complicadinhos de lidar. O Purebreak trouxe 18 exemplos de comos os gatos podem ser um pouquinho chatos.

Eles são campeões em se meter nos lugares mais estranhos, então você sempre estará precisando salvar o seu bichinho das confusões que ele mesmo se mete. Mesmo sendo super fofinhos quando nascem, é provável que fiquem sérios demais com o tempo. Mas talvez isso não seja um problema. A verdade é que existem dois tipos de pessoas no mundo, e algumas lidam melhor com cachorro e outras com gatos.

Brincadeiras à parte, qualquer tipo de animal merece um pouco de carinho. Afinal, eles também conseguem perder a paciência de uma maneira bem rápida. Mas também são capazes de fazer amizades incríveis e inseparáveis com outros bichos. Até os gatos, que podem parecer meio ranzinzas, são amigos de outros animais. Então não há motivos para o ser humano não ter um gatinho como seu companheiro!

sobre
o mesmo tema