Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
"Renascer" será a primeira novela do cantor Xamã. O rapper terá um papel de grande destaque ao lado de Sophie Charlotte, mas precisará passar por mudanças no corpo para entrar no personagem.

Xamã já teve alguns trabalhos como ator, como na série "Justiça", mas agora vai estrear em sua primeira novela. O rapper será Damião no remake de "Renascer". A novela da Globo será a substituta de "Terra e Paixão" e trará um elenco de peso. Quem vai atuar ao lado do cantor será Sophie Charlotte , que viverá Eliana. As gravações ainda não foram iniciadas mas, enquanto isso, Xamã terá um grande trabalho pela frente. O rapper precisará passar por algumas mudanças no corpo para entrar no personagem. Entenda!

Xamã precisará perder peso para "Renascer"

De acordo com a jornalista Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo, o corpo de Xamã vai precisar passar por uma transformação. O rapper terá que emagrecer para se caracterizar do personagem Damião. Segundo a colunista, Xamã já começou com as mudanças. Ele está super focado em uma nova dieta e também em uma rotina de exercícios para perder peso até o início das gravações.

"Renascer" terá um elenco de peso

O remake de "Renascer" será adaptado por Bruno Luperi, neto do autor da versão original, Benedito Ruy Barbosa. O protagonista José Inocêncio será vivido por Marcos Palmeira. Ainda não foram confirmados oficialmente os atores que estarão na novela, mas, além de Xamã e Sophie Charlotte, os nomes mais prováveis são Humberto Carrão, Dira Paes, Fábio Assunção e Irandhir Santos. Além disso, fortes rumores apontam que Larissa Manoela será a protagonista Mariana, que foi interpretada por Adriana Esteves na versão original. "Renascer" deve estrear no ano que vem como substituta de "Terra e Paixão".

sobre
o mesmo tema