Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Kéfera disse que sente vergonha sempre que vê algo sobre sua participação na Farofa da Gkay. A nfluenciadora não vai no evento este ano e aproveitou para criticá-lo nas redes sociais.

Hoje começa a Farofa da Gkay, a grande festa de aniversário da influenciadora que atrai famosos de todos os cantos. Porém, Kéfera não está presente na lista de convidados e o motivo é porque ela mesma não quis. Nas suas redes sociais, a youtuber revelou que até foi convidada para a Farofa, mas nem respondeu Gkay. Kéfera detonou o evento organizado pela influencer e ainda a chamou de falsa. Entenda a polêmica!

Kéfera diz não quer ir na Farofa da Gkay

Kéfera respondeu uma caixinha de perguntas no Instagram onde um seguir a questionou se ia para a Farofa da Gkay. Então, Kéfera disse que foi convidada, mas não vai. "Não vou. Fui convidada? Fui. Quis ir? Não quis. E outra, o [meu] canal voltou com tudo, tem vídeo novo toda semana, estou me dedicando muito para produzir", disse. Ela contou que está em outra vibe agora. "Não consumo mais bebida alcoólica, não sinto mais vontade, não sinto mais necessidade. Essa coisa de ir para festa de pegar gente, de beijar na boca, não sinto mais essa necessidade. Já tive minha fase de ir lá e fazer essas bagunças? Já, mas agora eu sou uma adulta de 30 anos, não tenho mais paciência para essas coisas. Passou essa fase. Não me agrega mais. Vou ficar lá fazendo stories fingindo que sou amiga da galera? Não sou", revelou.

Cuspiu no prato que comeu?

Kéfera já participou da Farofa da Gkay antes e, inclusive, é lembrada até hoje por suas lives no evento. Porém, ela afirmou que sente vergonha de tudo. "Hoje em dia eu assisto aquilo e me dá uma vergonha. Fico assim: 'Precisava?'. Não sei, eu olho e me dá muita vergonha. Falo: 'Gente, que mico'. Era tanto uma necessidade de aparecer, que eu me questionei [sobre fazer isso]", contou. Kéfera detonou a Farofa da Gkay. "Ninguém é amigo de ninguém [lá]. É um fingimento do c*ssete. É tudo pelo engajamento, é tudo por like", revelou.

Kéfera diz que Gkay é falsa e não é sua amiga

Kéfera disse que até tentou, mas não é amiga de Gkay. "Tem gente perguntando: 'Você não é amiga da Gkay?'. Honestamente? Não. A gente se conhece da internet, quando eu tentei amigar com ela, o tratamento dela com os outros era outro. Uma amizade verdadeira não saiu", disse. A influencidora criticou a postura de Gkay. "A gente se conhece da internet. Quando eu tentei 'amigar' de fato com ela, a postura que ela tinha com as pessoas era outra, o tratamento dela com as pessoas era outro, então uma amizade dali não saiu", explicou.

Kéfera revelou que simplesmente saiu do grupo da Farofa da Gkay sem nem avisá-la que não ia. Ela também apontou uma falsidade por parte da influencer. "Quando eu estava no grupo da Farofa, chegando aquele monte de notificação, eu saí do grupo. Ela [Gkay] mandou uma mensagem: 'Amiga, você não vai?'. Eu nem respondi, porque ela nunca me chamou de amiga, inclusive... né, enfim, as pessoas falam mal da gente pelas nossas costas. Agora que o negócio não tá no hype, você vem me chamar de amiga?", afirmou.

Kéfera Buchmann
Cuspiu no prato? Kéfera chama Gkay de falsa, recusa convite para Farofa e é detonada
Uma treta entre Kéfera e sua "estagiária" deixou todo mundo confuso, mas a gente explica
Netflix anuncia série com Kéfera e Projota e nós estamos ansiosos para conferir esse rolê aleatório
Kéfera e Luba são os responsáveis por não deixar o ano de 2018 acabar sem uma última grande treta
ver todas as notícias de Kéfera Buchmann Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema