Por Victor Viana
Com Kéfera, conheça o elenco de "Ninguém Tá Olhando", nova série brasileira da Netflix
Com Kéfera, conheça o elenco de "Ninguém Tá Olhando", nova série brasileira da Netflix
Tem série brasileira nova chegando no cátalogo da Netflix e o elenco principal foi anunciado nesta segunda-feira (7). Kéfera Buchmann estará na produção e a notícia deixou seus fãs bem contentes. Além de ter sido uma ótima surpresa, né? Alguém esperava por essa? Aliás, falando em situações inesperadas, o rapper Projota também irá atuar no seriado. Quer entender mais sobre esse projeto? Então, vem com o Purebreak.

A Netflix divulgou nesta segunda-feira (8) o elenco de "Ninguém Tá Olhando", nova série brasileira que deve entrar em breve no catálogo e nós estamos bem surpresos com os atores que estarão no seriado. Além de Kéfera Buchmann, que foi elogiada depois do seu trabalho na novela "Espelho da Vida", também temos Julia Rabelo ("Porta dos Fundos"), Victor Lamoglia ("Parafernalha"), Leandro Ramos ("Choque de Cultura") e até o rapper Projota. Por essa você não esperava, né?

"Ninguém tá Olhando" irá nos apresentar os Angelus, que são uma espécie de anjos da guarda, que ajudam os humanos e tentam transformar a Terra em um lugar melhor. No entanto, Uli (Victor Lamoglia) se revolta com esse trabalho e começa uma rebelião. Ele se junta a Greta (Julia Rabelo) e Chun (Danilo de Moura). No entanto, são combatidos pelos funcionários mais certinhos: Fred (Augusto Madeira) e Wanda (Telma Souza). Kéfera interpretará Miriam, uma humana bastante simpática e que recebe a ajuda dos Angelus. Projota será Richard, um rapaz com coração partido. Leandro Ramos viverá o veterinário Sandro.

Ficou interessado? Tudo indica que a série será lançada ainda em 2019. Então, para não perder nenhuma novidade sobre os futuros lançamentos da Netflix, só continuar de olho aqui no Purebreak. "Ninguém Tá Olhando" foi criado por Daniel Rezende ("Bingo: O Rei das Manhãs"), Teodoro Poppovic ("3%") e Carolina Markowicz ("O Órfão"). Fernando Fraiha ("Choque de Cultura") e Marcus Baldini ("Bruna Surfistinha") também irão dirigir alguns episódios.

Kéfera Buchmann
Cuspiu no prato? Kéfera chama Gkay de falsa, recusa convite para Farofa e é detonada
Uma treta entre Kéfera e sua "estagiária" deixou todo mundo confuso, mas a gente explica
Netflix anuncia série com Kéfera e Projota e nós estamos ansiosos para conferir esse rolê aleatório
Kéfera e Luba são os responsáveis por não deixar o ano de 2018 acabar sem uma última grande treta
ver todas as notícias de Kéfera Buchmann Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema