Por Bianca Venturotti
Cantor está radiante com o sucesso estrondoso do clipe "Diz Pra Mim".

Não é para menos que o vocalista da Banda Malta está feliz da vida. Há pouco menos de um mês do lançamento do primeiro CD do grupo, "Supernova", já é possível registrar (além da soberania no iTunes Brasil) Discos de Ouro e de Platina e uma série de shows lotados por onde a banda passa.

Bruno Boncini, que assume os vocais da Malta há um ano, não consegue nem esconder tamanha felicidade em estar a frente de um projeto que deu tão certo. O quarteto foi o vencedor do programa "SuperStar", exibido pela Globo em julho deste ano, e já está colhendo os frutos em tão pouco tempo de banda.

Antes mesmo do CD ser lançado, a equipe do Purebreak conversou com o gato, que ainda estava torcendo para que o álbum fizesse sucesso: "A gente espera que o CD atinja as mesmas metas do 'SuperStar'. Seria uma realização em dobro!", contou.

Hoje é possível ver que o que Bruno tanto desejava aconteceu. Eles mal soltaram o clipe de "Diz Pra Mim", a primeira música de trabalho dos meninos, e já atingem mais de meio milhão de visualizações no Youtube.

Bruno Boncini surpreende com o lançamento do clipe "Diz Pra Mim"
Bruno Boncini surpreende com o lançamento do clipe "Diz Pra Mim"

Carinho dos fãs

"É sempre incrível ser reconhecido pelo nosso trabalho. É o que todo artista procura, né? É um trabalho que a gente dá tudo de si, em todos os meus projetos eu faço isso. Tenho me surpreendido muito com tudo que está acontecendo, devo isso a cada um que admira o nosso som", revela.

O carinho dos fãs nem se fala. Já apareceu até mesmo fã tatuada com o nome da banda nas costas. A jovem, claro, foi parar no Instagram do vocalista, que ficou todo bobo com a homenagem.

Enquanto o gato comemora a repercussão do novo CD, a gente ouve ele todinho! Que tal?

(Escrito por Bianca Venturotti e Ana Serra)

Banda Malta estreia o seu primeiro CD em estúdio, "Supernova"
sobre
o mesmo tema