Por Doris Marinho
Entre as contra-indicações, ainda estão "Paraísos Artificiais", "American Pie", "Ninfomaníaca" e muito mais!

O Purebreak sabe que esse negócio de tabu não tá com nada e que a galera tem mais é que investir em um relacionamento aberto com os pais, mas, cá entre nós, nem sempre é fácil desse jeito né? Por mais que os seus coroas sejam legais e não fiquem enchendo a sua cabeça com aquelas coisas que ninguém aguenta mais ouvir, às vezes ainda é meio constrangedor falar sobre certos assuntos. Quem dirá assistir a certos filmes!

Por exemplo, se você teve coragem de chamar as pessoas que te colocaram no mundo para ir ao cinema ver "Cinquenta Tons de Cinza", a gente te dá os nossos parabéns! Sério, aguentar mais de vinte minutos de conteúdo sexual ao lado da mãe e/ou do pai não é pra qualquer um.

O pior é que, muitas vezes, o pessoal vai de inocente, sem saber o que os espera nas telonas, e acaba passando por essa situação constrangedora sem querer. Sendo assim, nós resolvemos te prevenir sobre os piores filmes para assistir com os seus pais. Quem avisa, amigo é, viu? De "Cinquenta Tons de Cinza" a "Magic Mike" (que já tem sequência agendada): cuidado!

Cinquenta Tons de Cinza
É apaixonado por "50 Tons de Cinza"? Então você precisa conhecer o novo livro de E. L. James
"50 Tons de Liberdade": estes 15 gifs vão te deixar ainda mais ansioso pra estreia!
sobre
o mesmo tema