Por Victor Viana
"Nosso Último Verão": 7 motivos para assistir o novo filme da Netflix
"Nosso Último Verão": 7 motivos para assistir o novo filme da Netflix
Estreou na última sexta-feira (3) o filme "Nosso Último Verão", novo drama adolescente da Netflix. A história conta um grupo de adolescentes que estão com várias dúvidas relacionadas ao futuro. Quem nunca, né? E eles vão aproveitar esse período de férias para descobrirem não somente o que querem fazer, mas também quem realmente são.

O filme "Nosso Último Verão" é a nova posta da Netflix e tem tudo para fazer sucesso entre os adolescente. Afinal, fala de um momento bastante comum na vida de qualquer jovem: o fim do período escolar. Falando assim até parece bobagem, mas se você já passou por essa situação - ou está vivendo isso agora -, sabe que essa não é uma fase simples. Além de ter que estudar bastante para passar em uma universidade, ainda há aquela pressão de escolher uma carreira. Fora o fato de estar mais próximo de se tornar um adulto de verdade.

Em "Nosso Último Verão" iremos conhecer cinco jovens que estão passando exatamente por tudo isso: Griffin (KJ Apa), Phoebe (Maia Michell), Alec (Jacob Latimore), Erin (Halston Sage) e Audrey (Sosie Bacon). Mesmo que cada um tenha uma questão diferente, estão todos passando pelo difícil processo que chamamos de "amadurecimento". O Purebreak já conferiu o filme e listou sete motivos para todo mundo assistir a nova produção da Netflix:

- Bom, um elenco que tem KJ Apa e Tyler Posey já vale a pena, né?

"Nosso Último Verão":
"Nosso Último Verão":

- Identificação é a palavra! Apesar do sistema educacional dos Estados Unidos ser diferente, todo mundo que está no último ano da escola sabe como é a pressão de escolher uma carreira e, principalmente, tentar entrar numa universidade.

"Nosso Último Verão":
"Nosso Último Verão":

- A gente sabe que essa história de "não desistir dos próprios sonhos" pode ser bastante piegas, mas é a realidade, né? Alguns profissionais ganham mais que outros, mas você está disposto a seguir numa carreira só pelo dinheiro? É exatamente nesse ponto que o filme toca.

"Nosso Último Verão":
"Nosso Último Verão":

- As pessoas não são o que parecem! Por conta das redes sociais, a gente acaba idealizando uma galera. Sabe aquela menina muito popular e que tem os melhores looks? "Nosso Último Verão" mostra que talvez ela não seja tão interessante assim.

"Nosso Último Verão":
"Nosso Último Verão":

- Não acostume-se com pouco. Quando temos a autoestima baixa, principalmente, tendemos a aceitar qualquer migalha. Pior que isso, muitas vezes achamos que não somos bons o suficientes para certas coisas. Besteira, né? O filme mostra que nós podemos ser capazes de qualquer coisa.

"Nosso Último Verão":
"Nosso Último Verão":

- O que é sucesso? A gente é ensinado que ser chefe de uma grande empresa é o caminho para felicidade. Será mesmo? Existem milhões de possibilidades no mundo você não precisa seguir o caminho que todo mundo faz. "Nosso Último Verão" inova ao mostrar que existem outras possibilidades.

"Nosso Último Verão":
"Nosso Último Verão":

- A última razão pra assistir "Nosso Último Verão" é também o mais importante: aproveite! O tempo de escola não irá voltar mais e você, provavelmente, vai sentir falta dele. A gente sabe que é estressante, mas é necessário tirar um tempinho para curtir e ficar com os amigos. E essa dica veio diretamente da entrevista que o Purebreak fez com KJ Apa e Maia Mitchell. Veja:

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema