Por Thais Marques
Nos últimos tempos, várias produções biográficas têm surgido sobre as divas do pop. Às vezes em formato de série e outras como filme, as imagens revelam um pouquinho mais sobre a vida atrás dos palcos, apesar de sempre existir uma perspectiva escolhida para retratar a celebridade. Dentre essas novas produções, o Purebreak vai te indicar a que é a sua cara neste quiz! Assim, você já sabe por qual começar.

Você pode até ser um fã super antenado(a) e pesquisar tudo sobre sua diva. Mas uma produção biográfica sempre revelará mais detalhes sobre as estrelas e principalmente sobre como elas levam suas carreiras. Esse tipo de filme já é comum, no entanto, de uns anos para cá, tivemos uma onda de lançamentos que agitou o mundo pop e ainda trouxe uma novidade que veio para ficar: o formato em série. Quer começar a assistir essas biografias, mas ainda não sabe por qual começar? Responda o quiz e te indicaremos uma que é a sua cara!

Demi Lovato lança primeiro episódio de "Dancing With the Devil" nesta terça-feira (23)

Em "Dancing With the Devil", a cantora Demi Lovato fará revelações e desabafos sobre o episódio de overdose vivido em 2018. Dividido em quatro vídeos, a produção é dirigida por Michael D. Ratner e será liberada sempre às terças-feiras, no canal do Youtube da cantora. O dois primeiros episódios já estão disponíveis e podem ser conferidos logo abaixo!

As duas primeiras partes do documentário foram disponibilizadas gratuitamente, mas os outros dois episódios só poderão ser acessados através dos materiais pagos do Youtube. Demi quer mostrar tudo que aconteceu antes e durante aquela noite tão marcante, pelo seu ponto de vista. Além dos relatos da ex-Disney, teremos entrevistas com familiares, amigos e pessoas envolvidas com a vida da cantora. A produção também vai mostrar cenas do Rock in Rio Lisboa de 2018.

Durante o festival SXSW, também feito pela plataforma da cantora no Youtube, Demi explicou: "Quero mostrar aos meus fãs o quão longe eu fui, a verdade. Acho que vai beneficiar muita gente. Foi muito difícil. Mas sou grata de ter encontrado o meu propósito".

demi lovato: dancing with the devil | Explore Tumblr Posts and Blogs |  Tumgir

Segundo Lovato, a escolha do diretor foi justamente para que houvesse confiança o suficiente para apresentar questões profundas de sua vida. Ratner a acompanha há anos e, de acordo com a cantora, conseguiu um ótimo resultado: "Eu não esperava que fosse tão honesto", confessou. Além da noite em que sofreu overdose, Demi revelará detalhes sobre o fim de seu noivado e o caso de estupro que sofreu quando também perdia a virgindade.

Quais produções biográficas foram lançadas recentemente e onde estão disponíveis?

Se depois de começar com nossa sugestão você quiser já anotar os filmes e séries biográficos que foram lançados há pouco tempo, pode deixar que o Purebreak também te ajuda nisso. Listamos logo abaixo os nomes das produções e onde você pode encontrá-las.

"Framing Britney Spears"

BILLBOARD "Britney Spears passa o dia com seus filhos: "Eu amo dias assim  quando começamos a correr e brincar" - Britney Spears - BritneySpears.com.Br:  Rebellion

O filme sobre a trajetória da lendária Britney Spears, em especial a batalha judicial pelo controle sobre sua vida, pode ser assistido no Globoplay.

"Made in Honório"

Anitta edita foto com J Balvin e ~apaga~ o ex-marido - Portal Varada

Também temos série biográfica de diva brasileira. "Made in Honório" mostrou detalhes que todos estavam ansiosos para ver sobre a vida e carreira de Anitta. Disponível na Netflix, a produção já deixou vários fãs emocionados com as revelações sobre a cantora.

"Billie Eilish: The World's a Little Blurry"

Halloween: a fantasia que as famosas estão amando é de... Billie Eilish! |  Capricho

O filme da estrela teen Billie Eilish mostra sua vida profissional e pessoal ainda durante as gravações de seu álbum "When We All Fall Asleep, Where Do We Go?". No Brasil, você pode conferir a produção na Apple TV+.

"Miss Americana"

Pin de dd. em Taylor Swift Gifs

A produção foi lançada pela Netflix e acompanha vários anos da carreira de Taylor Swift. Revela as pressões vividas pela cantora e seu amadurecimento no mundo da música.

sobre
o mesmo tema