Demi Lovato

Demi Lovato com música nova? Cantora está em estúdio!
Fãs suspeitam de um possível namoro entre Demi Lovato e Guilherme Bomba

Biografia

Nascimento: 20 agosto de 1992

Profissão: Cantora, Atriz, Compositora

Idade: 25 anos

Signo: Leão

País: Estados Unidos

Demetria Deyonne Lovato, ou simplesmente Demi Lovato, é uma atriz e cantora norte-americana que conquistou o público com o papel de Mitchie no filme "Camp Rock" (2008), ao lado dos irmãos Nick, Kevin e Joe Jonas, da banda Jonas Brothers.

Filha de pais separados e tem duas irmãs: uma mais velha e uma meia-irmã mais nova; a popstar teve uma infância conturbada por sofrer bullying no colégio, além de ser diagnosticada com transtorno bipolar e distúrbio alimentar. Por isso, ela incentiva e é um dos exemplos de superação para os jovens.

Em 2002, a estrela começou a carreira na série infantil "Barney e Seus Amigos", junto com sua BFF Selena Gomez. Na televisão, a diva teen participou de programas como: "Prision Break" (2006), "Quanto toca o Sino" (2007/08/09) e "Sunny entre Estrelas" (2009/11).

Demi foi internada em uma clínica de reabilitação, em novembro de 2010, para se tratar de problemas como distúrbio alimentar e psicológicos. Na época, a estrela foi por diversas vezes fotografada com cicatrizes nos pulsos. Os fãs ficaram muito preocupados com a saúde da cantora, mas em janeiro de 2011, ela teve alta e logo voltou para gravar o seu terceiro CD, "Unbroken".

A artista fez sua estreia como cantora em 2008, com o álbum "Don't Forget", lançado pela gravadora Hollywood Record. Daí a norte-americana não parou mais. A carreira musical da popstar conta com hits como: "Two Pieces", "Skyscreper", "Give Your Heart a Break", "Made in the USA" e "Heart Attack".

Em 2012, Demi foi convidada para ser uma das juradas da versão americana do reality show musical "X Factor", posto que dividiu com nomes como Britney Spears , Simon Cowell e L.A. Reid. No ano seguinte, ela repetiu a dose na atração, mas agora com dois novos mentores: Kelly Rowland e Paulina Rubio, que substituíram Britney e L.A. Em 2013, a artista entrou para o elenco da série "Glee", e vive par romântica com a personagem Santana, interpretada pela atriz Naya Rivera.

Novidades
Principais
notícias