Por Guilherme Assumpção
Assista ao vídeo - que é todo focado no casal principal da saga - e tente não surtar.

A divulgação de "A Série Divergente: Convergente" continua rolando solta! Após aquele primeiro trailer bombástico e vários cartazes do filme que já rolam na internet, mais um vídeo incrível - e com cenas inéditas! - da produção acaba de chegar à internet. Tá esperando o que pra day play e conferir isso na íntegra?

No trailer, os laços entre Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo Hames) são colocados em foco. Tudo isso em meio a um ambiente cheio de ação. Se você shippa esses dois, o Purebreak já vai adiantando que as emoções são fortes. E pra quem não gosta muito do casal, vai ser difícil continuar com a mesma opinião após conferir o vídeo.

Vale lembrar que "A Série Divergente: Convergente", um dos filmes mais esperados do momento, está previsto para chegar às telonas do Brasil no próximo dia 10 de março. A espera foi longa - até para os atores, que começaram a rodar o projeto em maio de 2015. Porém, falta pouco para conferirmos mais uma lacração da saga baseada nos livros de Veronica Roth.

Convergente
sobre
o mesmo tema