Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Será que a justificativa de Shonda Rhimes irá convencer os fãs?!

Quem curte assistir "Grey's Anatomy" já deve está acostumado com as surpresas e polêmicas que envolvem o programa. Assuntos como a morte de algum personagem querido vivem em pauta. No final da 11ª temporada não poderia ser diferente. Mesmo depois de 10 anos no ar, a escritora da série, Shonda Rhimes, provou que ainda pode chocar o público. Depois de dar um fim a Derek Shepherd (Patrick Dempsey), ela resolveu explicar o motivo de ter escolhido esse destino para o personagem.

Durante um evento nos Estados Unidos, Shonda revelou que não queria estragar o sentimento verdadeiro que foi construído entre Shepherd e Meredith (Ellen Pompeo). Quem estava acompanhando a trama, deve lembrar como tudo se encaminhava para que os dois vivessem um relacionamento à distância. Mas, no fundo, não era esse o desejo da autora: "O que isso ia significar? Ia sugerir que o amor deles não era verdadeiro. Derek teve que morrer para o amor deles permanecer honesto, por mais doloroso que seja. Eu não podia deixar ele se tornar um cara mau que abandona os filhos e mulher. Tive que fazer isso para manter o sentimento deles 'congelado' no tempo".

Conhecendo bem o histório de "Grey's Anatomy ", mortes não signficam que tudo está perdido. Pelo visto, ainda vamos ver o rostinho do McDreamy circulando pelos corredores do Grey Sloan Memorial Hospital. Afinao, o ator renovou seu contrato por mais três anos. Parece que vamos ter um monte de flashbacks por aí.

Grey's Anatomy
Rolou um reencontro entre Cristina Yang e Owen Hunt e nós não estamos sabendo lidar!
"Grey's Anatomy" pode acabar por causa de Ellen Pompeo. Entenda
Pai da Meredith vai voltar para "Grey's Anatomy" na 15ª temporada
Confira 5 coisas que Ellen Pompeo fez além de ser Meredith Grey, em "Grey's Anatomy"
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema