Por Beatriz Vianna
Todo fã de "Hannah Montana" já fez essa pergunta para si mesmo
Todo fã de "Hannah Montana" já fez essa pergunta para si mesmo
O último episódio do seriado da Disney foi ao ar há 7 anos, mas tem muita coisa na história que não desceu tão bem assim. Infelizmente, tivemos que aceitar muitas dúvidas e, por amor aos personagens, algumas passaram batido. Mas, agora que a Netflix adicionou ao seu catálogo a rotina dupla de Miley Stewart, dá pra voltar a questionar sobre muitas lacunas.

Tudo bem que 7 anos se passaram desde o episódio final de "Hannah Montana", mas a gente continua a imaginar como ninguém percebeu que Miley Stewart (Miley Cyrus) era a popstar esse tempo todo! Essa, sem dúvidas, é a maior das perguntas e que também abriu espaço para muitos outros questionamentos. A partir do dia 15 de outubro, todas as 4 temporadas entram no catálogo da Netflix e as perguntas que um dia você fez a si mesmo estarão de volta à tona. Se você acompanhou a vida agitada de Miley e Hannah, vai se identificar com todas elas.

1. Como ela conseguia esconder toda cabeleira nessa peruca?

A cada temporada, Miley Cyrus ficava com o cabelo maior e, ainda assim, a peruca parecia sempre impecável, sem deixar um fio de cabelo à mostra. No último episódio, na hora de revelar a verdadeira identidade, ela simplesmente tira a peruca e o cabelão de Rapunzel cai na maior facilidade. Gente, como assim, essa peruca nunca caiu sem querer ou deixou à mostra um fiozinho de cabelo sequer?!

Image result for hannah montana forever gifs

2. Como ninguém conseguia reconhecer a voz e o rosto?

Os amigos da escola iam no show da Hannah Montana à noite e de dia topavam com Miley nos arredores do colégio. Como nunca reconheceram a voz? Sem falar que a peruca loira é só um detalhe. Ninguém nunca questionou o fato das duas serem IDÊNTICAS?!

Image result for hannah montana forever gifs

3. Por que ninguém sacava as referências das letras das músicas?

"Viver duas vidas é um pouco estranho, mas na escola é legal porque ninguém sabe", "O que você viu é só a metade da história, tem um outro lado de mim". Só com essas duas letras já não precisa de mais nada pra sacar! Todas as músicas da Hannah Montana falam, em algum momento, sobre sua vida dupla. Como as pessoas cantavam e nunca desconfiaram de nada?!

Image result for hannah montana gifs

4. Os fãs do Tennessee não contaram pra ninguém sobre o segredo da Hannah?

"Hannah Montana: O Filme" veio depois da terceira temporada do seriado. No filme, Hannah revela em um show no Tennessee sua verdadeira identidade. Mas, para que ela continue sendo a Hannah, os fãs falam que não vão contar o segredo para ninguém. Logo depois, estreia "Hannah Montana: Forever" no Disney Channel e as coisas seguem como se nada tivesse acontecido. Como pode ninguém que estava naquele show não ter comentado nada com outra pessoa?

5. Como ninguém prendeu a Miley por falsidade ideológica?

Não é só botar uma peruca para disfarçar. Miley Stewart tinha documentos como Hannah Montana (como mostra no episódio da 3ª temporada em que Hannah tira a carteira de motorista). Isso, em tese, significa que Miley tinha documentos falsos, de alguém que não existia. Como ela não pensou no problema que isso poderia gerar antes de inventar essa história e nem foi presa quando revelou?! Eita!

Image result for miley stewart gifs

6. De onde o Rico tirava tanto dinheiro?

Em algum momento da trama, surge a história de que os pais do Rico (Moises Arias) tinham muito dinheiro e viviam em outro país. Mas, em quatro temporadas, nunca apareceram. Como deixavam um menino de 12 anos comandar um estabelecimento? Tem treta aí...

Related image

sobre
o mesmo tema