Por Jeferson Souza
Os bastidores dessa série deveria ser de muito amor!

Que a série "iCarly", estrelada pelo trio Miranda Cosgrove, Jennette McCurdy e Nathan Kress foi um mega sucesso da Nick, ninguém tem dúvida. E todo mundo morre de saudades! Pelo visto, os bastidores da produção deveriam ser de muito entrosamento! Tudo por que depois do intérprete do Fred se casar, outro casal juntou as escovas de dentes. Trata-se de Jeremy Rowley (Lewbert Sline) e Danielle Morrow (Nora Dershlit). Os fãs do seriado sabem bem o quanto os personagens eram mega maluquinhos, né? Tanto que muita gente não perde a oportunidade de acompanhar novamente alguns episódios no Netflix.

Para os mais desligados ou esquecidinhos, Jeremy deu vida a ninguém menos que o zelador mais mal humorado do mundo! Carly e seus amigos passaram poucas e boas com as confusões causadas com Lewbert.

Lewbert, em "iCarly"
Lewbert, em "iCarly"

Não tão diferente do personagem do esposo, Danielle viveu a fã neurótica do trio, Nora Dershlit! Após o fim da série, a atriz também chegou a aparecer, com a mesma personagem, no spin-off "Sam & Cat", estrelado por Jennette e Ariana Grande.

E foi pelo Instagram da atriz Vanessa Marano que o registro da noiva foi visto! Apesar do casal ter várias fotos fofas em seus perfis, os pombinhos não divulgaram imagens da celebração. Os fãs, claro, desejam felicidades para eles. E agora, quem será o próximo do elenco a subir ao altar, hein?

sobre
o mesmo tema