Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Veja como os personagens da ficção lidaram com a primeira vez
Veja como os personagens da ficção lidaram com a primeira vez
A primeira vez a gente não esquece mesmo. São milhares de coisas que passam pela nossa cabeça antes, durante e depois da hora H. Mas pode ficar aliviado que isso acontece com todo mundo, inclusive, com os nossos personagens preferidos da ficção. Pensando nisso, que tal relembrar como cada um deles lidou com a sua primeira vez?

Qualquer coisa feita pela primeira vez dá um frio danado na barriga. Quando o assunto é perder a virgindade, então, aí nem se fala. Mesmo com os conselhos dos amigos mais experientes, dos pais ou até do médico, parece que ninguém consegue traduzir, de fato, o seu nervosismo com o assunto. A questão é que por mais delicado que o assunto seja, ele precisa ser dito porque todo mundo passa pelas mesmas inseguranças e medo. Inclusive, vários personagens da ficção já nos mostraram que o nervosismo é super comum e que confiar no outro é essencial. Quer ver só?

Flora e Tito (Malhação Vidas Brasileiras)

Flora (Jeniffer Oliveira) e Tito (Tom Karabachian) estão aí pra provar que a primeira vez tem que ser bem pensada e num lugar seguro (!!!), onde o casal possa ter bastante privacidade! Não adianta fazer por pressa. Até porque não se trata de uma competição, né?! É importante procurar um médico e conversar sobre o assunto com alguém que você confie assim como a personagem fez.

Image result for flora e tito malhação gifs

Samuca e Marocas (O Tempo Não Para)

Se tem uma lição que a gente pode tirar da primeira vez de Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) é: que seja com alguém que respeite o seu tempo. Você não pode transar só porque o outro quer. Se você não se sente preparada ou segura o suficiente, deixe isso claro como Marocas fez. O (a) parceiro (a) tem que respeitar a sua vontade.

Image result for samuca e marocas gifs primeira vez

Roberta e Diego (Rebelde)

Quem diria que Roberta (Dulce Maria) seria bastante cautelosa quando o assunto é virgindade, né? Isso só nos mostra que não importa a força da sua personalidade, nessas horas, tem que agir com cautela e não por impulso. A rebelde e Diego (Christopher Uckermann) se relacionavam há um bom tempo, mas só deram o próximo passo quando os dois estavam certos do que queriam e mais maduros.

Image result for roberta e diego rebelde gifs

Shirlei e Felipe (Haja Coração)

Quem lembra desse casalzão? Assim como o Samuca, de "O Tempo Não Para", o Felipe (Marcos Pitombo) foi super respeitoso com o tempo de Shirley (Sabrina Petraglia). A jovem nunca tinha namorado ninguém antes de Felipe e era bastante insegura por conta da sua deficiência na perna. Na primeira noite do casal, ela também estava nervosa, mas a calma do boy fez com que ela se sentisse mais preparada e confortável.

Related image

Elisa e Jonatas (Totalmente Demais)

A primeira vez de Elisa (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas) não foi nada mega planejado. Mas os dois curtiram o momento e ficaram ainda mais próximos. Como já foi dito, a primeira vez não tem segredo. Pode ou não pode ser com alguém que você namore, conheça a família ou os amigos. O importante é você confiar na pessoa e se sentir confortável com ela (e claro, se prevenir).

Image result for eliza e jonatas totalmente demais gifs

Bruno e Fatinha (Malhação Intensa Como a Vida)

Você não tem que se sentir envergonhada por ainda ser virgem. Quem acompanhava "Malhação - Intensa Como A Vida", via que a Fatinha tinha vergonha disso e ficou sem saber com contar para Bruno (Rodrigo Simas). Sempre deixe claro para o seu parceiro como você se sente em relação a isso e não tenha vergonha de dizer a verdade. Você não vale mais ou menos pela sua virgindade.

Image result for bruno e fatinha malhação gifs

Ivana e Cláudio (A Força do Querer)

Que fique claro que você não precisa transar pra provar nada a ninguém. Por mais que Cláudio (Gabriel Stauffer) gostasse de Ivana (Carol Duarte) e vice-versa, a gente via que a personagem ainda não estava preparada. Não basta confiar no outro se você não confiar em si mesmo primeiro. A Ivana estava passando por sérios problemas de aceitação com seu gênero. Ela achava que o problema estava na sua falta de feminilidade e que o sexo com alguém do gênero oposto iria resolver.

Image result for ivana e claudio a força do querer gifs

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema