Por Thais Marques
Na última quarta-feira (17), tivemos a festa do líder da Karol Conká no "BBB21". Com o tema "ET", a balada pode até não ter rendido tanta animação, mas aqui fora teve até comentário da gloriosa Cardi B. A cantora elogiou a sister Pocah, que reproduziu a coreografia de seu hit "WAP". Mas essa não foi a primeira vez que nossa rainha de memes esquentou o fandom brasileiro. Cardi B já falou do Brasil em outras situações engraçadíssimas e o Purebreak trouxe elas para você conferir e rir junto com a gente.

Na madrugada desta quarta-feira (17), os participantes do "BBB21" curtiram a festa da líder Karol Conká, que escolheu o tema "E.T.". Pocah, participante conhecida por só dormir no programa, já vinha acordando no jogo. Vimos isso com a briga que ela arrumou com Gilberto, que foi aconselhado pelo G3 a não cair na provocação da sister. Mas, durante a balada, a MC realmente agitou a pista com a coreografia de "WAP", música de Cardi B em parceria com Megan Thee Stallion. A dança já tinha virado febre na internet quando o hit foi lançado, mas a reprodução de Pocah foi a que recebeu um comentário mais que especial da própria estrela internacional.

A rapper afirmou em seu Twitter que a participante do "BBB21" tinha se saído melhor do que ela mesma. Muita moral, né não? Mas quem ama um meme já sabe que essa não é a primeira vez que Cardi B faz citações sobre programas, músicas ou danças que rolam por aqui. A cantora adora aparecer do nada usando algum tema do Brasil e nós sempre nos divertimos com essas situações.

Por isso, o Purebreak listou aqui 6 vezes em que a Cardi B falou de assuntos muito restritos ao nosso país e surpreendeu o fandom brasileiro. Bora relembrar esses momentos épicos?

1. Pocah dançando "WAP" no "BBB21"

Aqui está a prova do que comentamos sobre o "BBB21" . Um seguidor respondeu um tweet da cantora perguntando se ela já tinha visto que Pocah havia feito a performance de "WAP" no reality show. Cardi B respondeu compartilhando o vídeo e acrescentando um comentário: "Wow... Melhor do que eu". Se eu fosse a Pocah, mandaria emoldurar o tweet!

2. Versão em espanhol de "Coração Está em Pedaços"

A rapper já postou um vídeo em seu story do Instagram cantando uma versão em espanhol da música "Coração Está em Pedaços", da dupla sertaneja Zezé Di Camargo & Luciano. Todo mundo se surpreendeu e riu com a iniciativa!

3. Prato de almoço ao som de "Tudo de Novo"

E Cardi B parece ser mesmo fã de Zezé Di Camargo e Luciano. Dessa vez, ela escolheu a música "Tudo de Novo" em sua versão original mesmo para preencher o fundo sonoro da gravação que fez de seu almoço. A aleatoriedade que amamos!

4. Cantando a clássica "É o Amor", em espanhol

Finalmente a rapper cantou a mais clássica da dupla sertaneja que já acompanha. "É o Amor" é uma música muito profunda e parece ter tocado o coração de Cardi B também! Para dramatizar mais a melodia, ela escolheu a regravação em espanhol da faixa. É a "drama queen"!

5. Cantando "Tudo de Novo" em português

Em dezembro de 2020, ela apareceu no story do Instagram dublando a música "Tudo de Novo", já usada em outros momentos nas redes sociais. Cardi B soltou o português no vídeo e na época Zezé Di Camargo e Luciano chegaram a afirmar que, se a rapper os convidasse, eles aceitariam fazer uma parceria. Imagine a mistura que sairia disso!

6. Sofrendo ao som de "A Distância Tá Maltratando"

MC Bruninho e MC G15 também foram estrelas dos stories de Cardi B. Ela apareceu meio desanimada e curtindo uma "sofrência" com a música "A Distância Tá Maltratando" dos dois brasileiros. Podemos perceber que ela não fica só no sertanejo. Qual será o próximo ritmo, hein?

7. Após apresentar remix de funk de "WAP" no Grammy 2021, Cardi B faz agradecimento ao DJ Pedro Sampaio

Durante o Grammy 2021, a cantora fez uma apresentação de seu hit "WAP" e, para a surpresa dos fãs brasileiros, Cardi B usou a versão remix de funk feita pelo DJ Pedro Sampaio. Após se apresentar, a rapper usou o Twitter para agradecer: "Obrigada, DJ Pedro Sampaio. Eu só tive que fazer isso". Confiram o momento em que a cantora mostra as batidas brasileiras na premiação.

E rolou até dancinha do brega funk! Com tanto reconhecimento assim, tem como o Brasil não amar a Cardi B?

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema