Por Victor Viana
Veja como o elenco de "The Big Bang Theory" é super maneiro
21 Fotos
Veja as fotos!
Veja como o elenco de "The Big Bang Theory" é super maneiro
Eles são os desajeitados na TV, mas na vida real a coisa é bastante diferente.

"The Big Bang Theory" está há nove anos no ar, e todo esse sucesso se deve pelo fato da série conseguir retratar de uma ótima maneira o cotidiano de um grupo de amigos nerds e como eles lidam com todas as pressões de uma vida social. Pois é, não é nada fácil para essa galera. Mesmo que com o tempo eles tenham melhorado bastante, ainda há muito o que aprender. Entretando, nos bastidores, a situação é outra. Para provar isso, o Purebreak trouxe 20 fotos que mostram como o elenco do seriado é super maneiro.

Quem está acostumado a ver Sheldon (Jim Parsons), Leonard (Johnny Galecki), Penny (Kaley Cuoco) e o resto da trupe na televisão, talvez não consiga imaginar como eles são na vida real. Enquanto Leonard é super inseguro e vive um relacionamento complicado com sua namorada, o ator é super estiloso e até consegue tirar uma onda de bom partido. O mesmo vale para o resto do elenco, que são bem mais confiantes por trás das câmeras.

Através dessas fotos de bastidores, também é possível perceber que os integrantes de "The Big Bang Theory" se dão super bem e são bastante unidos. E na real, é isso que importa, né? Que ainda venham muitas temporadas para o cast mais divertido da televisão americana!

The Big Bang Theory
No último episódio de "The Big Bang Theory", relembre como os atores eram na primeira temporada
Jim Parsons explica motivo real por trás de sua saída de "The Big Bang Theory"
"The Big Bang Theory" está acabando, mas os personagens vão aparecer em "Young Sheldon"!
Até o Raj teve seu final feliz merecido em "The Big Bang Theory"!
ver todas as notícias de The Big Bang Theory Ver + matérias
sobre
o mesmo tema