Por Alberto Rocha
De "The Walking Dead": os 10 melhores jogos de zumbis pra você jogar no Android e iOS!
De "The Walking Dead": os 10 melhores jogos de zumbis pra você jogar no Android e iOS!
O universo da série também está disponível em forma de jogo pra você se divertir!

Sabe aquele dia que você tá super estressado, revoltado com o mundo e descontando no primeira que aparece na sua frente? Então, uma super dica pra descarregar essa raiva e poupar os seus amigos, familiares e tal disso tudo é pegar o smartphone ou tablet e fazer isso com os zumbis! Inspirados no sucesso da série "The Walking Dead", que está em sua sexta temporada cheia de mistérios, a gente aqui do Purebreak listou 10 games pra te ajudar a ficar bem calminho. Se liga porque funciona de verdade!

1. "The Walking Dead No Man's Land"

"The Walking Dead No Man's Land" é um dos melhores jogos de zumbi!

No topo da nossa lista não podia estar outro, né? Dispensando apresentações, já que falamos bastante dele aqui, o game baseado em "The Walking Dead" tem como objetivo é construir um acampamento, proteger pessoas e acabar com os zumbis. Isso tudo sem descuidar da saúde dos personagens. Tarefa difícil, mas muito divertida. Disponível para Android e iOS.

2. "Zombie Highway 2"

"Zombie Highway 2" é um dos melhores jogos de zumbi!

O que você faria se tivesse no meio de um apocalipse zumbi e a única coisa que tem é um carro pra fugir o mais longe que puder? Neste jogo o seu objetivo é exatamente esse, só que é preciso disparar contra todos os mortos-vivos que colam no automóvel. É um bom treino se isso realmente acontecer um dia. Disponível para Android e iOS.

3. "Organ Trail: Director's Cut"

"Organ Trail: Director's Cut" é um dos melhores jogos de zumbi!

Com um estilinho mais retrô, que lembra muito aqueles jogos de fliperama e tal, esse game tem um objetivo parecido com "Zombie Highway", só que mais simples. É preciso atravessar os Estados Unidos em busca de um lugar seguro. Mas prepare-se, pois o caminho não é nada fácil! Disponível para Android e iOS.

4. "Earn to die 2"

"Earn to Die 2" é um dos melhores jogos de zumbi!

Mais uma game que mistura corrida com zumbi. A diferença desse para os outros acima é que você precisa atropelá-los e destruir vários obstáculos pelo caminho. E pra dar um toque mais realista, é preciso fazer tudo isso antes da gasolina acabar! Disponível para Android e iOS.

5. "Goat Simulator GoatZ"

"Goat Simulator GoatZ" é um dos melhores jogos de zumbi!

Bom, já que estamos falando de coisas meio surreais, nada melhor do que esse jogo. Nele você controla uma cabra - sim, um cabra mesmo - e precisa explodir tudo que aparece na sua frente, inclusive zumbis! Disponível para Android e iOS.

6. "Zombie Deathmatch"

"Zombie Deathmatch" é um dos melhores jogos de zumbi!

Pra quem curte "Street Fighter" ou "Mortal Kombat X", que ganhou uma expansão medieval, esse game segue o mesmo estilo. Em vez de explodir a cabeça dos zumbis, você cai na mão com eles! Disponível para Android e iOS.

7. "Zombie Smasher"

"Zombie Smasher" é um dos melhores jogos de zumbi!

O título perfeito pra quem procura uma diversão rápida quando estiver no transporte público ou esperando alguém, por exemplo. E também pra quem odeia zumbis com todas as forças e quer acabar com o maior número possível deles de forma fácil: apenas usando o dedo. Disponível para Android e iOS.

8. "Dead Trigger 2"

"Dead Trigger 2" é um dos melhores jogos de zumbi!

Para os mais experientes, neste game você é um soldado que faz parte de um grupo de resistentes, bem parecido com a série mesmo, e precisa cumprir várias missões. E, claro, exterminar o maior número de zumbis que puder. Conseguindo mais pontos é possível resgatar recompensas pra melhorar o armamento e tal. Disponível para Android e iOS.

9. "Stupid Zombies 2"

"Stupid Zombies 2" é um dos melhores jogos de zumbi!

Pra quem não tem um celular tão potente ou tem medo de zumbis, esse jogo é perfeito! Os gráficos são mais simples, mas a diversão é garantida. Ah, e o objetivo é derrotar todos os zumbis que aparecem. Mas saiba que é preciso ser bom de mira, ok? Disponível para Android e iOS.

10. "Plants vs. Zombies 2"

"Plants vs. Zombies 2" é um dos melhores jogos de zumbi!

Tem gente que vai dizer que esse não é exatamente um jogo de zumbis, mas tão popular, não podia ficar de fora da nossa lista. O esquema é aquele que você já deve conhecer. Disponível para Android e iOS.

Depois de jogar todos, ou pelo menos alguns, conta pra gente se gostou e, claro, compartilhe essa lista para todos os seus amigos!

De "The Walking Dead": os 10 melhores jogos de zumbis pra você jogar no Android e iOS!
De "The Walking Dead": os 10 melhores jogos de zumbis pra você jogar no Android e iOS!
The Walking Dead
Hora de dizer adeus: "The Walking Dead" vai acabar na 11ª temporada
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
sobre
o mesmo tema