Por Raphael Freitas
Vivida pro Tatá Werneck na novela das 21h da Globo, a piriguete mais famosa de São Paulo irá posar nua depois de sair do "BBB". Tatá ainda irá realmente participar do reality da Globo.

A vida de Valdirene (Tatá Werneck), a piriguete mais doidinha de "Amor à Vida ", irá dar uma reviravolta depois que ela participar do "BBB". Tudo porque a personagem mais querida da novela das 21h irá ficar famosa! E como a maioria das ex-sisters do reality da Globo, Valdirene, ou melhor Val Delícia, irá posar nua.

Nos próximos capítulos da história de Walcyr Carrasco, um homem, que afirma ser um agente de uma revista masculina, irá até a casa de Márcia (Elizabeth Savala), mãe da doidinha, e fará a proposta do ensaio.

Fotos terão que ter muito Photoshop

Há essa altura, Márcia se dirá empresária de Valdirene e, com a ajuda do advogado Jonas (João Cunha), irá negociar o cachê da filha. Depois de um verdadeiro leilão das partes do corpo que a sister deve mostra nas páginas da publicação, Val tomará a frente e irá aceitar ficar como veio ao mundo.

"Chega desses leilão com os meu corpitcho. Eu num quero nem ver os valor dos cachê, eu topo. E topo mostrar tudo e mais uns pouco... Eu sou umas ex-BBB, sou famosa. E famosa que é famosa, tem que mostrar as suas delícia pros seus público. Tá fechado, já vou até tirando as ropa", fala Valdirene.

Assim Márcia fecha o acordo para o ensaio nu da filha... mas com uma exigência: que todas as fotos sejam tratadas com muito Photoshop!

Tatá vai entrar de verdade no "BBB"

A 1ª festa do "BBB 14" promete! Tatá Werneck realmente terá cenas gravadas no programa, que tem estreia marcada para dia 14 de janeiro, na Globo. A atriz irá entrar no dia 16 na casa mais vigiada do Brasil, mas deve interagir em todos os momentos como se fosse Valdirene.

Tatá Werneck
Gkay se revolta com rumor de "ataque" a Tatá Werneck no "Lady Night"
Tensão entre Fiuk e Tatá Werneck vai ao ar: "Você disse que seria engraçado"
Tatá Werneck e Rafael Vitti imitam Clara Maria dormindo e o resultado não podia ser mais fofo
Estes são os motivos para considerarmos Tatá Werneck e Rafael Vitti o melhor casal da atualidade
ver todas as notícias de Tatá Werneck Ver + matérias
sobre
o mesmo tema