Por Aline Carvalhal
Se liga nessas sugestões de apps para fazer sua carinha e botar no perfil!

Depois do sucesso de MomentCam muita gente voltou a curtir caricaturas. O app conquistou muita gente, até famosos como Caio Castro. Separamos uma lista com aplicativos diferentes para quem quer brincar e zoar com os amigos seja no Android quanto no iPhone.

Caricature Me

Para iOS , esse aplicativo faz caricaturas a partir de suas próprias fotos. Quer um desenho divertido baseado em seu rosto para compartilhar com amigos? Esse app é a sua cara, literalmente! São nove tipos de caricaturas diferentes para escolher.

Sua Caricatura

Outro para iOS . Esse é bem diferente do MomentCam porque não oferece modelos que já estão prontos para o usuário só colocar o rosto, mas sim desenhos únicos.

Cartoonist

O "Cartoonist" já tem uma proposta diferente. Ele funciona como uma ferramenta de edição que dá um toque de humor às fotos. Da para criar caricaturas bem legais aplicando os efeitos de distorção. Para computador.

FaceGoo

Outro app para você transformar fotos dos seus amigos em caricaturas divertidas. O "FaceGoo" tem versão paga e gratuita para iOS e Android , e ainda tem versão gratuita para o Facebook. O app distorce o rosto da imagem e traz ferramentas básicas de edição para que você controle a distorção.

sobre
o mesmo tema