Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Várias celebridades já são avós e muita gente nem faz ideia. Neste dia dos avós (26), relembre algumas famosas que tiveram neto ainda jovens.

Hoje, 26 de julho, é comemorado o Dia dos Avós. Esta data especial é dedicada para todos os avôs e avós que fazem a vida de qualquer neto mais cheia de amor e alegria. Geralmente, quando pensamos na palavra "avó" vem a imagem de uma senhora com cabelos grisalhos e de idade avançada. Porém, apesar de esse ser o estereótipo tradicional, muitas vovós fogem desse padrão. Para celebrar esse dia, o Purebreak separou uma lista de 5 avós famosas que você nem imagina que já têm netos. Confira!

1) Sia

Quase ninguém sabe, mas a cantora Sia, de 47 anos, já é avó. Em 2019, Sia adotou dois adolescentes de 18 anos. Em 2020, ela revelou que um deles, que já estava com 19 anos, teve gêmeos. Então, Sia se tornou avó de dois netos quando tinha apenas 44 anos.

2) Daniela Mercury

Daniela Mercury, de 57 anos, é avó de duas meninas. A caçula é Mel, que tem 5 anos. Já a primogênita é Clarice, que já tem 14 anos. Ou seja: Daniela Mercury se tornou avó quando tinha só 43 anos.

3) Preta Gil

A cantora Preta Gil é mais uma das celebridades que se tornou avó bem cedo. Francisco, filho de Preta Gil, teve a pequena Sol em 2015, quando tinha apenas em 20 anos. Na época, Preta tinha 41 anos. Hoje, ela está com 48 e sua netinha já tem 7 anos.

4) Tati Quebra-Barraco

A funkeira Tati Quebra-Barraco virou avó com apenas 28 anos! Seu primeiro neto, Kauã, nasceu em 2008. Sete anos depois, ela virou avó novamente pouco tempo depois, com o nascimento da neta Pérola Vitória. Agora, seus netos tem 14 e 7 anos, enquanto Tati Quebra-Barraco tem 43.

5) Antônia Fontenelle

A história de Antônia Fontenelle é bem diferente. Em 2016, a apresentadora teve o filho Salvatore, quando ela tinha 43 anos. Seis meses depois, seu filho mais velho, Samuel, teve a pequena Charlotte. Ou seja, Antônia Fontenelle virou mãe do segundo filho e avó da primeira neta em menos de um ano!

sobre
o mesmo tema