Por Bianca Venturotti
Diplo "alfineta" Selena Gomez ao publicar foto com Zedd: "Abra seu olho"!
Diplo "alfineta" Selena Gomez ao publicar foto com Zedd: "Abra seu olho"!
O DJ publicou uma foto do produtor teen ganhando um abraço de um amigo e tentou, de brincadeira, provocar ciúmes na ex-namorada de Justin Bieber. A gata entrou na brincadeira e respondeu a publicação. Confira!

Se o romance entre Selena Gomez e Zedd ainda estava muito incerto, talvez Diplo tenha dado uma forcinha para que os fãs descobrissem que os astros são muito mais que amigos. O DJ, famoso por parcerias com Madonna e Ariana Grande, resolveu alfinetar (de brincadeira) a cantora ao publicar uma foto abraçando o possível affair da morena.

"Abra seus olhos, Selena Gomez!", publicou Diplo em seu Twitter, como se estivesse querendo mostrar estaria prestes a roubar o seu affair (ou já namorado). Claro que a piada acabou mostrando o que todo mundo queria mesmo saber e repercurtiu na internet com força. Em menos de 24h, mais de 4 mil compartilhamentos e postagens em várias redes sociais.

Mas para a alegria ainda maior dos fãs, a intérprete de "The Heart Wants What it Wants" respondeu a publicação na maior: Ela não falou nada, mas usou três emojis para responder o DJ e amigo. Um chorando de rir, outro com raiva e por último uma carinha irônica! Bom, não parece muita coisa, mas pelo visto foi o suficiente para os fãs do casal #zedlena pularem de alegria.

É gente, se tem alguém que precisa mesmo abrir o olho, este alguém é o ex da estrela teen, Justin Bieber. Mas agora não adianta mais chorar, não é mesmo? Veja os polêmicos twteets:

Diplo "provoca" Selena Gomez com foto abraçando o DJ Zedd
Diplo "provoca" Selena Gomez com foto abraçando o DJ Zedd
Selena Gomez responde brincadeira de Diplo sobre Zedd no Twitter
Selena Gomez responde brincadeira de Diplo sobre Zedd no Twitter
Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema