Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Viih Tube continua se abrindo sobre a sua vida após o nascimento de sua primeira filha. Dessa vez, a influencer revelou que passou a vestir um número bem maior por causa do peso que ganhou durante a gravidez.

Viih Tube, influenciadora digital, abordou novamente o tema do aumento de peso após o nascimento de sua filha, Lua. Ela havia compartilhado anteriormente que agora usa roupas de tamanho 44 e GG e, em resposta às críticas, expressou dificuldades em se reconhecer ao se olhar no espelho.

"Comentei recentemente sobre meu peso e o tamanho das minhas roupas. Vi vários comentários dizendo 'ah, você fala como se não pudesse fazer uma cirurgia plástica'. Vocês realmente acham que com uma bebê de três meses que estou amamentando eu consigo focar ou priorizar isso? Claro que tenho recursos para uma cirurgia, mas a questão é não se pressionar tanto neste momento. Já me cobro muito com a amamentação porque é meu sonho e os melhores momentos são quando ela está mamando", começou ela.

Viih Tube desabafa sobre não se reconhecer

Viih Tube explicou que ganhou peso por vários motivos e desabafou sobre não se reconhecer na frente do espelho, por causa de todas as mudanças de seu corpo: "Como mencionei, ganhei peso por várias razões! Essa é minha realidade, mas para muitas mães é não ganhar peso, eu gostaria! Vocês realmente acham que estou feliz por não ter o corpo que me agrada em troca de likes? Muitas vezes sinto vergonha porque não me sinto bonita, tenho dificuldade de me reconhecer no espelho também. É preciso ter mais sensibilidade", concluiu.

sobre
o mesmo tema