Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
O dia 4 de abril marca um ano do primeiro encontro de Viih Tube e Eliezer. Relembre detalhes do relacionamento dos ex-BBBs até o nascimento da primeira filha do casal, Lua!

Namoro, casamento, nascimento da Lua... o relacionamento dos ex-BBBs Viih Tube e Eliezer já tem tantos acontecimentos que parece que estão juntos há anos. Porém, nesta terça-feira (04), o casal compartilhou no Instagram que faz exatamente um ano desde o dia em que se conheceram. Os dois postaram declarações em suas redes sociais e relembraram um pouco da história dos dois. Confira a seguir uma linha do tempo com tudo que aconteceu desde o primeiro encontro do casal até os dias de hoje!

O primeiro encontro do casal aconteceu em um festival sertanejo

Viih Tube e Eliezer se conheceram no dia 4 de abril de 2022, quando apresentaram juntos um festival de música sertaneja. Viih Tube contou em seu Instagram que o primeiro beijo aconteceu após o trabalho, em uma brincadeira de verdade ou consequência "Saímos do trabalho, fomos pro after e numa brincadeira de 'verdade ou desafio' perguntaram: 'é verdade que você ficaria com alguém da roda?' E você logo: 'a Vitória'", contou. Os boatos de que os dois estavam tendo um romance começaram no dia 8 de abril, quando foram flagrados pegando o mesmo voo.

Viih Tube e Eliezer começaram a namorar quatro meses depois do encontro

Após o flagra no aeroporto, muitos boatos começaram a circular em torno do romance de Viih Tube e Eliezer. Porém, a confirmação só veio quatro meses depois. Eliezer pediu Viih em namoro no dia 17 de agosto, um dia antes do aniversário da influencer. Depois do anúncio, os dois passaram a compartilhar seu relacionamento nas redes sociais e a se mostrarem cada vez mais unidos, apesar de muitas pessoas acusarem o relacionamento de uma jogada de marketing.

Viih Tube grávida!

No dia 20 de setembro de 2022, a influenciadora postou um vídeo em seu canal do YouTube contando uma notícia que ninguém esperava: Viih Tube estava grávida do primeiro filho com Eliezer! Viih contou que estava sentindo muitas dores e, por isso, precisou fazer exames médicos. Assim, descobriu a gravidez que, apesar de pegar os dois de surpresa, foi motivo de muita felicidade. O casal passou a compartilhar todos os momentos durante a gestação, com direito a chá revelação com tema "BBB" e vídeos com a rotina diária.

Viih Tube e Eliezer se casaram no civil

No dia 21 de março de 2023, o casal deu mais um passo importante no relacionamento: Viih Tube e Eliezer se casaram no civil. Os dois compartilharam o momento em suas redes sociais. "Eu me sinto tão segura ao seu lado, me sinto mais forte, mais confiante. Meu marido.", publicou Viih.

Nasce Lua, filha de Viih Tube e Eliezer

A filha do casal, Lua, veio ao mundo no dia 9 de abril de 2023, no domingo de Páscoa. O casal confirmou o nascimento apenas no dia 13 do mesmo mês, contando como estavam emocionados com a chegada da bebê. Após um ano com muitos acontecimentos, Viih Tube e Eliezer comemoram o seu relacionamento ao lado de sua filha que está prestes a completar um mês de vida.

Quem diria não é mesmo?

sobre
o mesmo tema