Por Victor Viana
A morena fortalece qualquer time, né?

Quando começa uma edição do "Big Brother Brasil" e os participantes vão sendo revelados, nunca dá para saber de cara quem será o favorito, o que vai arrumar confusão por tudo e o grande vilão. Porém, todo mundo já consegue saber quais serão os jogadores que farão sucesso com o público por conta da beleza. E no "BBB16", Munik é com certeza uma dessas pessoas. A jovem é doce e ao mesmo tempo um mulherão. Confira suas melhores fotos aqui no Purebreak.

Além de uma tremenda gata, Munik também é uma das participantes mais queridas dentro do reality. Junto com Ronan e Ana Paula, ela conseguiu formar um grupo bastante amado pelo público. Apesar dos barracos em que Ana, sua melhor amiga na casa, se envolve, ela continua com uma popularidade alta. O seu jeitinho do interior e ingênuo conseguiu conquistar o Brasil. E haja carisma, né? Porque a gente sabe que aguentar as confusões dentro da casa sem perder a pose não é fácil.

Somando toda a sua beleza com a ótima personalidade, não é difícil imaginar porque Munik é uma das favoritas dessa edição do "Big Brother Brasil". Será que todas essas características fazem a morena chegar até a final? Vamos aguardar!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema