Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
Doja Cat entrou em uma polêmica com seus fãs do Paraguai depois de enaltecer show feito pelo Brasil em aquecimento para o Lollapalooza. Após inúmeras críticas feita pelos paraguaios por suposta falta de reconhecimento da cantora a eles, a norte-americana ameaçou desistir de sua carreira e até mudou seu nome de usuária do Twitter ao entrar em discussão.

Doja Cat se apresentou pelo palco do Onix Day na noite desta quinta-feira (24). Depois do "aquecimento" para o Lollapalooza Brasil, a cantora foi às redes sociais para enaltecer o país e acabou arrumando uma treta daquelas com seus fãs do Paraguai. Após discussão com os internautas, a intérprete de "Need To Know" chegou a ameaçar desistir de sua carreira musical. Entenda tudo o que rolou com o Purebreak!

Antes de falar sobre a treta, vamos ao início de tudo: a apresentação de Doja Cat pelo Onix Day. As músicas que mais animaram foram "Woman" e "Kiss Me More". Ainda pelo palco, ela decidiu levar o TikTok aos palcos e empolgou ao fazer a transição do trecho "Put your hands on my shoulder", de Paul Anka, para "Streets". O mashup fez tanto sucesso na plataforma que se tornou um dos principais challagens.

Por fim, Doja Cat encerrou a noite com a tão esperado "Say So". No entanto, quem estava esperando por Danny Bond com a versão "Tcheca" não foi contemplado, até porque nem mesmo o público presente forçou para que esse momento acontecesse.

Fãs do Paraguai cobram e Doja Cat faz ameaça

Depois do show, Doja Cat usou as redes sociais para enaltecer a apresentação no Brasil e foi muito criticada pelos fãs do Paraguai. Mas o que rolou? Logo após a rapper cancelar show no festival Asunciónico ter sido cancelado por causa do tempo instável no país, os admiradores dela ficaram debaixo da chuva para vê-la na frente do hotel no qual estava hospedada em Assunção e parece que não foram atendidos.

Na internet, os fãs do Paraguai se queixaram que Doja Cat não compartilhou fotos, Instagram Story e nem um tuíte sobre eles. "Vocês nos deixou vazios", reclamou uma pessoa. "Eu não me desculpo", respondeu a cantora. A postura da famosa continuou sendo muito criticado e ela avisou: "Eu segui em frente vou apenas deixar todo mundo ficar com raiva. Eu não vou tirar fotos com ninguém mais depois dessa turnê".

Doja Cat diz que vai desistir da música e desaparece pra sempre

Depois, uma publicação dela assustou quem está à espera de seu segundo show no Brasil. Além de ameaçar desistir da música, ela disse que irá desaparecer para sempre:

"Já foi e eu não dou a mínima mais. Eu desisto. Mal posso esperar para desaparecer e eu não preciso mais que vocês acreditem em mim. Tudo está morto para mim, a música está morta, e eu sou uma idiota por ter achado que eu fui feita para isso. Isso é um p**a pesadelo. Deixem de me seguir".

Sobre o evento pré-Lollapalooza, Doja Cat se desculpou com os fãs brasileiros. A cantora disse que não fez um show bom o suficiente. "Eu não acho que dei ao Brasil um show bom o suficiente esta noite e eu sinto muito por isso, mas obrigado a vocês por terem vindo eu amo vocês e graças a Deus nós temos outro show amanhã eu prometo que vou fazer melhor", prometeu, seguindo com muitas críticas dos paraguaios.

Por fim, Doja Cat mudou o usarname do Twitter para eu "desisto" e finalizou: "Essa merda não é para mim então estou fora. Vocês todos se cuidem".

Vale lembrar que Doja Cat se apresenta no Lollapalooza Brasil 2022 acontece nesta sexta-feira (25) e sua performance é uma das mais aguardadas do festival. Será que os brasileiros serão prejudicados?

Doja Cat Blow Kiss GIF - Doja Cat Doja Cat - Discover & Share GIFs

sobre
o mesmo tema