Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Os fãs de Dua Lipa podem ficar aliviados porque ela estará de volta em breve! A cantora revelou que já está planejando seu próximo ábum, que deve ser lançado no próximo ano.

Dua Lipa confirmou oficialmente que já está planejando seu próximo álbum! Depois do sucesso de "Future Nostalgia", lançado em 2020, a cantora estará de volta com seu mais novo projeto musical. Dua Lipa revelou ao The New Yok Times Style Magazine que seu terceiro álbum já está recebendo os cuidados finais e que os fãs podem esperar muito pop. Veja os detalhes a seguir!

Dua Lipa vai lançar seu terceiro álbum de estúdio

Dua Lipa deu uma entrevista para a The New York Times Style Magazine, divulgada hoje (7). Durante a conversa, a cantora revelou que já está finalizando seu terceiro álbum de estúdio. O seu segundo disco, "Future Nostalgia", foi lançado em 2020, mas sua divulgação acabou sendo prejudicada por conta da pandemia da Covid-19. Apesar de tudo isso, o álbum foi um sucesso absoluto e se tornou um dos grandes destaques da carreira da cantora. Agora, Dua Lipa virá com tudo na sua nova era, que deve ser lançada oficialmente em 2024.

Dua Lipa deu detalhes sobre seu novo álbum

Dua Lipa revelou que seu novo projeto terá muito pop. Ela contou isso para que "seus fãs não tenham um colapso", mas admitiu que também fugirá um pouco do que ela apresentou em "Future Nostalgia". Ao invés de focar nas batidas disco, a britânica está se inspirando na psicodelia dos anos 1970. Dua Lipa também falou um pouco sobre o processo criativo do seu próximo projeto: "insular e emocionante", definiu. Além disso, Dua Lipa disse que está trabalhando com um número menor de compositores.

Existe um boato de que Kevin Parker, do Tame Impala, pode estar envolvido, mas, quando questionada sobre isso, a britância disse rindo: "não sei do que você está falando!". Dua Lipa chegou a falar também sobre a ansiedade de lançar um novo álbum. "Você não tem ideia de qual será a reação [do público] quando [o disco] estiver pronto, então há esse nervosismo", revelou. Porém, conhecendo o talento de Dua, os fãs já estão esperando uma nova era de sucesso!

Dua Lipa
Dua Lipa confirma novo álbum para 2024 e conceito da nova era empolga os fãs
Dua Lipa surge como Barbie Sereia e é confirmada no elenco de "Barbie"
Dua Lipa é a dona do Met Gala 2023: saiba detalhes
Dua Lipa e Jack Harlow namorando? Site revela detalhes da suposta relação
ver todas as notícias de Dua Lipa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema