Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
E veio aí! Após rumores sobre o elenco do live-action de "Barbie", a confirmação do que mais queríamos veio e sim, Dua Lipa está no elenco do longa. Os novos pôsteres do filme foram divulgados nesta terça-feira (04) e contam com a dona de "Don't Start Now" caracterizada como a famosa boneca.

Se você, assim como o Purebreak, estava querendo alguma novidade sobre o live-action da "Barbie", aqui temos uma maravilhosa: Dua Lipa foi confirmada no filme e temos um novo trailer! Sim, teremos a dona de "Levitation" caracterizada como uma das barbies e ao que tudo indica será uma barbie sereia!

O trailer do live action, que conta com Margot Robbie e Ryan Gosling como os protagonistas, terá vários tipos de barbies, incluindo plus size, negras, asiáticas e mais. O novo trailer, liberado nesta terça-feira (04), mostra um pouco mais do que vamos ver no longa, que estreia no dia 21 de julho. Presta atenção no pé que fica igual ao da boneca da vida real!!!

Estamos super ansiosos para ver Dua Lipa na pele de uma da boneca mais famosa do mundo, principalmente na versão sereia, que convenhamos, é uma das mais legais que existem.

Dua Lipa
Dua Lipa confirma novo álbum para 2024 e conceito da nova era empolga os fãs
Dua Lipa surge como Barbie Sereia e é confirmada no elenco de "Barbie"
Dua Lipa é a dona do Met Gala 2023: saiba detalhes
Dua Lipa e Jack Harlow namorando? Site revela detalhes da suposta relação
ver todas as notícias de Dua Lipa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema