Por Alberto Rocha
  • VS
No ar em sequência, as produções estão em alta e deixando a concorrência comendo poeira. Qual das duas você mais gosta de assistir?

Desde que estreou "Carrossel" e "Chiquititas", o SBT parece ter encontrado a fórmula do sucesso e conseguiu salvar seu setor de dramaturgia. Assim como "Babilônia", da Globo, e "Os Dez Mandamentos", da Record, também estão em pé de guerra, o Purebreak quer saber: qual das duas produções infantis é a melhor exibida atualmente?

E não é só na audiência que as duas 'galinhas dos ovos de ouro' tem incomodado bastante a concorrência. Produtos temáticos como a trilha sonora especial, DVDs, bonecos e álbuns de figurinhas estão rendendo frutos altamente lucrativos ao canal. Depois de "Patrulha Salvadora", um spin-off exibido nas noites de sábado, um desenho baseado nos personagens da Escola Mundial será lançado no mês de agosto. Sem contar que o remake de "Cúmplices de Um Resgate" está vindo por aí.

Mas enquanto isso tudo não acontece, vote e escolha agora a sua novela preferida! Lembrando que o folhetim protagonizado por Giovanna Grigio, essa que anunciou a criação de um vlog e novo canal no Youtube, é exibida às 20h30, e "Carrossel" logo em seguida, às 21h15, no SBT!

SBT
SBT é detonado na web após sortear viagem para Israel em meio à guerra: "Noção zero"
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
sobre
o mesmo tema