Por Bianca Venturotti
  • VS
Os cantores viraram celebridades da noite para o dia, mas estão dividindo opiniões nas redes sociais.

De um lado, MC Melody e do outro, MC Pedrinho. Com 8 e 12 anos, os "mini" funkeiros acabaram se tornando celebridades da noite para o dia. Porém, algo tem chamado muito mais a atenção do que o talento e a fama precoce dos cantores. É que pesar da pouca idade, os artistas teens já são donos de uma série de polêmicas nas redes sociais.

Enquanto Pedrinho coleciona músicas ousadas que falam de sexo do início ao fim, Melody adora mandar o recalque para longe e expulsar as invejosas nas suas letras. A pequena poderia até ser chamada de Anitta mirim, no entanto, parece que tem muita gente não achando a menor graça em ver a jovem fazendo danças ousadas em bailes funk para maiores e ostentando maletas de dinheiro em todos os vídeos que posta.

Para se ter uma ideia, Pedrinho já causou tanto bafão por conta de seu repertório, que chegou a ter um show cancelado pelo Ministério Público do Ceará. Além disso, o loiro corre risco de ter que parar de cantar em todo o Brasil pelo mesmo motivo. E Melody também não fica de fora. O pai da menina pode ter que responder pelo comportamento e exposição da própria filha na justiça mais cedo do que muita gente esperava. Que climão!

Apesar disso tudo, os astros do funk continuam fazendo o maior sucesso e colecionando seguidores em praticamente todos os seus perfis oficiais (Twitter, Instagram e Facebook). Pensando nisso, o Purebreak quer saber: Melody ou Pedrinho, quem é o funkeiro mais polêmico? Conta sua opinião pra gente!

sobre
o mesmo tema