Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
5 Fotos
Veja as fotos!
A agente Hill chega para movimentar mais ainda a série!

Muita emoção na reta final de "Agents of SHIELD", que está quase acabando a sua popular primeira temporada! E no vigésimo episódio - que será exibido dia 19 de abril - mais uma presença ilustre volta à série depois de participar do blockbuster "Capitão América 2".

E Maria Hill (Cobie Smulders) não vai voltar boazinha não, já que causará problemas para Phil Coulson (Clark Gregg) e sua equipe da problemática SHIELD. Enquanto isso Skye (Chloe Bennet) correrá grande risco de vida!

Os agentes são procurados pelo FBI

E no início da promo você já percebe o clima de tensão que rodeará o episódio, já que depois dos eventos do segundo filme do Capitão América (Chris Evans), a agência dos Vingadores não é mais segura.

Por isso, a Agente Hill retorna junto com o FBI e conta onde seus antigos parceiros estão se escondendo da polícia, complicando a situação deles. Além disso, Deathlok (J. August Richards) vai dar trabalho para Skye (Chloe Bennet) e Ward (Brett Dalton), que terão que fugir em uma perseguição perigosa para se livrar das ameaças.

Ufa, ficamos até sem fôlego! "Agents of SHIELD" é exibida nos EUA nas terças-feiras, pelo canal ABC!

sobre
o mesmo tema