Por Guilherme Assumpção
A nova personagem é filha de General Hale (Catherine Dent).

Enquanto os fãs de Dove Cameron não têm a chance de assisti-la em "Descendentes 3", que estreia só em 2019, eles poderão matar a saudade da atriz em cena ainda esta semana. Afinal, nesta sexta-feira (02), a diva fará sua estreia na série "Agents of SHIELD" como Ruby. E o papel promete ser bem diferente de todos que a musa já interpretou em sua carreira, viu?

Quem garante é a própria Dove, numa recente entrevista ao Entertainment Weekly. "Eu acho que todo mundo é o herói de sua própria história e Ruby é definitivamente a sua heroína. Você sente isso logo no primeiro episódio. Ela tem um diferencial", adianta a jovem. "Eu não posso dizer exatamente no que se difere de tudo o que já fiz, mas é definitivamente diferente", acrescenta.

Em "Descendentes", Dove interpreta Mal. Já em "Agents", a atriz voltará a interpretar a filha de uma vilã. Afinal, a mãe de Ruby é ninguém menos que a General Hale (Catherine Dent), aquela agente do Governo que matou dois aliados nas temporadas passadas. No bate-papo, Cameron afirma que esse parentesco afetou bastante a sua personagem.

"Ruby idolatra sua mãe de várias maneiras. Tem muito amor envolvido, mas o que aconteceria com a filha de uma personagem tão megera? Não é algo que será leve para ela, então veremos como isso será desenvolvido ao longo da temporada", diz Dove. Estamos prontos para isso!

Agents of SHIELD
Série "Agents of SHIELD" pode acabar na 5ª temporada: "Estamos prontos para o fim"
Em "Agents of SHIELD": na 5ª temporada, Dove Cameron entra na série como Ruby!
sobre
o mesmo tema