Por Carolinne Rigotti
Em "Arrow", Felicity (Emily Bett Rickards) e Oliver (Stephen Amell) no maior love na 4ª temporada!
Em "Arrow", Felicity (Emily Bett Rickards) e Oliver (Stephen Amell) no maior love na 4ª temporada!
Além disso, a briga do herói com Diggle e muito mais!

Nos últimos dias, estão saindo várias informações bombásticas de "Arrow". Também, não é para menos, a série vai voltar com tudo no próximo dia 7 de outubro e a emissora The CW, responsável pela história, está caprichando e muito no quesito divulgação. E mais algumas informações importantíssimas foram publicadas, a fim de acabar um pouco com a curiosidade dos fãs. Preparados?

Para começar, Oliver (Stephen Amell) e Felicity (Emily Bett Rickards) estão no maior love, mas uma hora eles têm que voltar para Star City e a realidade vem a tona. Quando os pombinhos volam à Equipe Seta, um anel surge na história e todos cogitam que vai rolar um casamento muito em breve! Há quem diga que o objeto pertence à mãe de Oliver, mas quem é que acredita nessa história? Queremos casamento Olicity pra ontem! Infelizmente, todos vão ter que ficar na expectativa para saber qual é a história real desse anel.

Mas nem tudo são flores na vida da equipe. Enquanto a relação de Oliver e Felicity está maravilhosa, o arqueiro está em pé de guerra com Diggle, ainda mais quando o segurança dá uma notícia para lá de pesada sobre a escuridão dentro dele. O que será? Além disso, Darhk ( Neal McDonough) faz sua aparição poderosa e seus planos maléficos logo são divulgados para toda a cidade! Mas alguém notou a falta dos flashbacks nessa temporada? Pois é, os produtores da série dizem ter um motivo especial para isso e nós do Purebreak mal podemos esperar para saber o que é? Também está curioso? Então anote na agenda: "Arrow" volta no dia 7 de outubro, pelo canal norte-americano The CW!

Em "Arrow": Oliver (Stephen Amell) e várias surpresas na nova temporada!
Em "Arrow": Oliver (Stephen Amell) e várias surpresas na nova temporada!
Arrow
Um herói importante morreu no crossover "Crise nas Infinitas Terras" e os fãs ainda não aceitaram
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
sobre
o mesmo tema