Por Carolinne Rigotti
Como a maioria dos atores, Stephen Amell também já tinha pensado no fim de seu personagem antes mesmo da confirmação do fim da série. E agora que a oitava e última temporada de "Arrow" já está sendo trabalhada, o astro afirma que o desfecho que Oliver Queen ganhou é realmente o que ele sempre sonhou! Ih, então deve estar sensacional, né?

Quando confirmaram que a oitava temporada de "Arrow" seria a última, todo mundo ficou chocado - inclusive os próprios atores - e, claro, já começamos a imaginar qual seria o destino de Oliver Queen e seu grupo. E é claro que o próprio Stephen Amell, intérprete do herói na série, também pensou no assunto, né?! E em entrevista ao TV Guide, o astro declarou que o desfecho de seu personagem foi do jeitinho que ele sempre sonhou! Ah, então deve estar muito bom!

"É o que eu queria. Eu penso nisso há muito tempo. É o que eu queria, mas atualmente, não quer dizer que não teremos mais surpresas pelo caminho. Eu fiquei impressionado quando recebi a ideia para o crossover (o "Crise nas Infinitas Terras"). Eu não vi isso vindo, ninguém viu. Será excelente", garante.

Crossover com todas as séries

O especial em questão marcará grande parte dessa reta final de "Arrow" e está separado em cinco partes, dividindo o protagonismo com "The Flash", "Supergirl", "Legends of Tomorrow" e "Batwoman".

O primeiro episódio dessa união deve ser exibido em dezembro e os episódios especiais só vão acabar em janeiro de 2020. Já a oitava e última temporada da série começa a ser exibida oficialmente no dia 15 de outubro, no canal norte-americano The CW. E aí, quem está ansioso para conferir tudo que vai acontecer? Conta aqui pro pessoal do Purebreak e, claro, fique de olho para mais novidades!

Nova série

E Stephen já tem até um novo trabalho garantido! Após o final de "Arrow", o astro estará envolvido na série "Heels" e ele será o vilão! "Escrito por Michael Waldron, com Mike O'Malley definido como showrunner, 'Heels' é sobre os homens e mulheres que perseguem seus sonhos no mundo do wrestling profissional. Situada em uma comunidade da Geórgia, a trama segue uma emrpesa de promoção de wresteling pertencente a uma família, onde dois irmãos e rivais - um deles interpretado por Stephen Amell - entram em guerra pelo legado de seu falecido pai. No ringue, alguém deve ser o mocinho e alguém deve ser o seu nêmesis (Amell). Mas no mundo real, pode ser difícil para esses personagens viverem juntos - ou deixar algo para trás", diz a sinopse. Eita!

Arrow
Um herói importante morreu no crossover "Crise nas Infinitas Terras" e os fãs ainda não aceitaram
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
sobre
o mesmo tema