Guilherme Assumpção
Trailer da 4ª temporada de "Awkward" mostra cenas imperdíveis e tudo o que vem aí
Todos os personagens que mais amamos reunidos em cenas hilárias e inéditas.

A quarta temporada de "Awkward" já retornou à TV americana, mas você conseguiu matar totalmente a saudade? Se a sua resposta é não, prepare-se para explodir de amores pela série, com o trailer oficial deste novo ciclo.

No vídeo, todos os romances, confusões e amizades da série queridinha da MTV vem à tona, enquanto Jenna (Asley Rickards) faz suas resoluções para o ano novo. Além disso, o drama de não saber se irá passar em uma faculdade assombra os alunos de Palos Hills, exceto por Tamara (Jillian Rose Reed), que já tem sua vaguinha garantida no ensino superior.

Enquanto Jake (Brett Davern) constata que Sadie (Molly Tarlov) não é tão bitch como ela quer fazer parecer, a líder de torcida se joga nos braços de um novo romance. Porém, no final das contas, o que importa é que é ano de formatura e as coisas estão esquentando na comédia protagonizada pela atrapalhada Jenna.

Quais são suas expectativas para a segunda metade desta quarta temporada? Os episódios fresquinhos de "Awkward" continuam saindo todas as terças, na MTV americana.

Awkward
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema