Por Carolinne Rigotti
Em "Legends of Tomorrow": season finale mostra Sara descobrindo que Laurel (Katie Cassidy) está morta!
Em "Legends of Tomorrow": season finale mostra Sara descobrindo que Laurel (Katie Cassidy) está morta!
Sinopse revela principais acontecimentos do último capítulo dessa fase. Confira!

Parece que foi ontem que o famoso spin-off de "Arrow" e "The Flash" começou a ser transmitido com suas várias viagens no tempo e lutas contra o grande vilão Vandal Savage. Mas a primeira temporada da atração já está chegando ao fim! Com isso, a emissora The CW, responsável pela história, liberou a sinopse do último episódio dessa fase, com revelações sobre Sara e muito mais!

Em "Legendary", depois de vários sacrifícios que a equipe é obrigada a fazer desde o início, Rip acaba decidindo que é hora de cada um decidir seu próprio destino e retorna para Central City poucos meses depois de terem deixado a cidade. Voltando às vidas normais, cada pessoa da equipe deve decidir se eles estão dispostos a sacrificar tudo para salvar o mundo. Mas Sara visita seu pai e tem notícias devastadoras sobre sua irmã. Que tenso!

E aí, será que todos vão concordar em continuar na luta contra o mal? Para saber, anote na agenda: a grande seasomn finale de "Legends of Tomorrow" será transmitida no próximo dia 19 de maio, na The CW norte-americana!

Legends of Tomorrow
Batwoman e Sara Lance podem namorar em "Legends of Tomorrow" e a gente mostra o porquê!
sobre
o mesmo tema