Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Depois de perceber que só causou mal à Regina (Lana Parrilla), o cara resolveu mudar tudo de vez!

Se prepare para grandes reviravoltas no season finale de "Once Upon a Time", que vai acontecer no próximo domingo (10), no canal ABC! No último episódio exibido, muitas reviravoltas intensas aconteceram que prometem alterar tudo que os fãs conheceram desde o início da série. E essa mudança envolve principalmente Regina (Lana Parrilla), de quem o Autor (Patrick Fischler) mais tem pena por tudo que fez para prejudicá-la.

Depois de prender Zelena (Rebecca Mader) por ter enganado à ela e Robin (Sean Maguire) todo esse tempo, a antiga Rainha Má estava decidida em mudar de uma vez por todas a história. Ela queria tirar a Bruxa Má do Oeste para que ela nunca tivesse existido atrapalhando a vida de todos os mocinhos. Só que de última hora Regina desiste dessa ideia afirmando que o arqueiro era só uma parte de sua felicidade, mas que isso não dependia dele.

Depois de fingir que que aceitou o pedido da morena, o Autor resolve ir atrás de Rumple (Robert Carlyle), que já estava doente quase morrendo, para começar a escrever um novo livro: "Heróis e Vilões". O que será que vem por aí? "Once Upon a Time" vai ao ar nos EUA todos os domingos, pelo canal ABC!

Once Upon a Time
Final "Once Upon a Time": na 7ª temporada, heróis aparecem em novo teaser do último episódio!
Em "Once Upon a Time": na 7ª temporada, episódio final ganha data!
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema