Por Carolinne Rigotti
Em "Pretty Little Liars": Charlotte (Vanessa Ray) é assassinada e retorno de Aria (Lucy Hale), Hanna (Ashley Benson) e meninas marcam episódio!
Em "Pretty Little Liars": Charlotte (Vanessa Ray) é assassinada e retorno de Aria (Lucy Hale), Hanna (Ashley Benson) e meninas marcam episódio!
Parece que as meninas ainda vão ter muita história para contar após esses cinco anos, hein...

O pessoal de casa mal conseguia aguentar a ansiedade para o retorno de "Pretty Little Liars", não é mesmo? Mas o Purebreak garante que essa espera valeu a pena! E prova disso é que o primeiro capítulo de 2016 da série foi recheado de novos segredos e, principalmente, mortes! Agora as fotos com caixão estão explicadas, hein...

Para começar, Charlotte (Vanessa Ray) não acreditava no fato de não ser perdoada pelas meninas cinco anos após seu segredo ser descoberto. Além de não receber esse perdão, o juiz ainda deixou claro para Aria (Lucy Hale) que não queria que a mulher fosse liberada, mas não foi o que aconteceu em Rosewood. Depois que Alison consegue convencer as amigas a voltarem para o local onde tudo começou, todos tentaram ser maduros e resolver tudo da melhor maneira. Mas o que ninguém esperava era encontrar o corpo de Charlotte já sem vida um dia após a chegada das liars! E para quem pensa que a maluca de suicidou, está muito enganada: ela foi assassinada! E há quem já tenha seus suspeitos...

Fora os acontecimentos bombásticos, a esperança sobre um revival entre Spencer e Toby está com tudo, mas algo está os fazendo ficar um pouco mais unidos. Será? E por falar em casais, Hanna (Ashley Benson) e Caleb podem ter terminado o namoro, mas andam comovendo muita gente com as últimas cenas e, conforme o Purebreak já falou antes, essa emoção está longe de chegar ao fim, já que os dois ainda vão compartilhar muitos momentos juntos. Senta, que lá vem história! Preparados para saber onde isso tudo vai parar? Então continuem de olho aqui no Purebreak para mais informações sobre "Pretty Little Liars"!

Pretty Little Liars
"Pretty Little Liars": Aria e Ezra, da série original, adotaram bebê de Imogen
"Pretty Little Liars" Quiz: qual versão da série você é?
"Pretty Little Liars" e "Riverdale" estão conectados por detalhe surpreendente
Reboot de "Pretty Little Liars" vai acontecer e Lucy Hale, a Aria, está interessada!
ver todas as notícias de Pretty Little Liars Ver + matérias
sobre
o mesmo tema