Por Guilherme Assumpção
Cece Drake (Vanessa Ray) estava por trás das malvadezas com as protagonistas.

Você acompanhou seis temporadas de "Pretty Little Liars" apenas para saber quem é A? Então pode comemorar, porque o maior mistério da série FINALMENTE foi revelado. O episódio que foi ao ar na televisão americana na terça-feira (11), intitulado "Game Over, Charles", mostrou que Cece Drake (Vanessa Ray) é a responsável pelo sofrimento das protagonistas durante tantos anos.

Logo nos primeiros dez minutos, acontece a revelação de quem é o vilão. No resto do episódio, que marca o mid-season finale da série, o telespectador é convidado a conhecer a história de A. Ficamos sabendo, por exemplo, que Cece costumava ser Charles DiLaurentis, gêmeo de Jason (Drew Van Acker ), que fez uma transição para se tornar mulher. A garota era tão obcecada por Alison (Sasha Pieterse) que chegava a considerá-la uma boneca viva. Que medo!

O fim do episódio mostra um pulo de cinco anos na história, mas não revela muito do que vem por aí. Tudo o que sabemos é que, agora, o sobrenome de Alison é Rollins e que "ele" está vindo atrás dela. O seriado "Pretty Little Liars" é exibido na TV americana pelo canal ABC Family.

d
Pretty Little Liars
"Pretty Little Liars": Aria e Ezra, da série original, adotaram bebê de Imogen
"Pretty Little Liars" Quiz: qual versão da série você é?
"Pretty Little Liars" e "Riverdale" estão conectados por detalhe surpreendente
Reboot de "Pretty Little Liars" vai acontecer e Lucy Hale, a Aria, está interessada!
ver todas as notícias de Pretty Little Liars Ver + matérias
sobre
o mesmo tema