Por Carolinne Rigotti
Em "Pretty Little Liars", destino de Hanna (Ashley Benson) revela futuro da série!
Em "Pretty Little Liars", destino de Hanna (Ashley Benson) revela futuro da série!
Marlene King contou como será a próxima fase. Confira!

Todo mundo está apreensivo com a notícia de que a sétima temporada de "Pretty Little Liars" seria a última, mas essa não é a única coisa que preocupa a galerinha de casa: afinal, como Hanna (Ashley Benson) vai sair dessa confusão? Os últimos vídeos divulgados mostram que as coisas não vão ficar nada legais para as mentirosas e a produtora-executiva da série ainda deixa o pessoal mais curioso!

Em entrevista ao TVLine, Marlene King afirma que mais mortes estão por vir! "Este ano e ainda mais romântico, mas também o mais mortal", conta. "Nós não tomamos mortes de uma forma leve aqui, então todo mundo que morre, faz isso por uma razão muito impactante e importante", confirma. Mesmo que isso seja bem pesado para os fãs, King afirma que os atores levam numa boa. "Mesmo quando eu chego para os atores e digo 'Você vai morrer no próximo episódio', eles dizem: 'Oh, como é que vou morrer? Legal!'. Tornou-se uma questão de honra morrer em 'Pretty Little Liars', brinca.

Claro que a declaração chama atenção por um fato especial: Hanna será uma dessas personagens com a morte decretada? Com a estreia marcada para a próxima terça (21), as mentirosas terão praticamente 24 horas para salvar a amiga. "O destino de Hanna realmente informa o resto da temporada". Ih, como será que isso vai rolar? Para saber, fique de olho no próximo episódio da história!

Pretty Little Liars
"Pretty Little Liars": Aria e Ezra, da série original, adotaram bebê de Imogen
"Pretty Little Liars" Quiz: qual versão da série você é?
"Pretty Little Liars" e "Riverdale" estão conectados por detalhe surpreendente
Reboot de "Pretty Little Liars" vai acontecer e Lucy Hale, a Aria, está interessada!
ver todas as notícias de Pretty Little Liars Ver + matérias
sobre
o mesmo tema