Por Carolinne Rigotti
Em "Pretty Little Liars", Aria (Lucy Hale), Alison (Sasha Pieterse) e todas as principais aparecem em nova prévia com sinal de "silêncio"!
Em "Pretty Little Liars", Aria (Lucy Hale), Alison (Sasha Pieterse) e todas as principais aparecem em nova prévia com sinal de "silêncio"!
Agora, todas as meninas fazem o famoso sinal de "silêncio" na abertura. Confira!

O Purebreak já tinha mostrado para vocês a nova abertura de "Pretty Little Liars", não é mesmo? Só que, nesse vídeo, a única que faz o sinal de "silêncio" ou "segredo" é Emily (Shay Mitchell). Mas há um detalhe sobre o novo vídeo que ainda não tinha sido mostrado: agora todas as meninas vão fazer o famoso sinal presente em todas as temporadas!

A publicação feita pelo blogueiro Hugo Gloss mostra Aria (Lucy Hale), Alison (Sasha Pieterse) e todas as demais sinalizando. Que tal dar uma conferida nessa novidade? Dá play no vídeo abaixo e divirta-se!

Nós também já tínhamos mostrado que a parte B da sexta temporada vai ter um salto de cinco anos, mas mesmo com isso, o passado continua perseguindo as meninas - podendo até ter uma nova morte no pedaço, segundo o que o cartaz da série mostra. E vocês, o que acham de toda essa inovação? Ansiosos para ver o que vai rolar? Deixe seu comentário aqui no Purebreak e fique de olho para mais novidades sobre "Pretty Little Liars"!

Pretty Little Liars
"Pretty Little Liars": Aria e Ezra, da série original, adotaram bebê de Imogen
"Pretty Little Liars" Quiz: qual versão da série você é?
"Pretty Little Liars" e "Riverdale" estão conectados por detalhe surpreendente
Reboot de "Pretty Little Liars" vai acontecer e Lucy Hale, a Aria, está interessada!
ver todas as notícias de Pretty Little Liars Ver + matérias
sobre
o mesmo tema